Pergunta

trocar de equipamento

  • 19 April 2021
  • 3 respostas
  • 28 visualizações

Boa tarde.

Gostaria de obter informação como está a situação de troca de equipamento?

Ao que me informaram os pacotes unlimited vão terminar e gostaria de saber como vai funcionar a partir de agora, o meu contrato de fidelização termina este ou o próximo mês.

 

Cumprimentos; André Martins 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Os tarifários unlimited estão descontinuados. Os pós pagos agora são os M móvel:

https://www.meo.pt/servicos/movel/tarifarios-telemovel/pos-pago/m-movel  

O melhor será verificar com os serviços comerciais da MEO que possibilidades existem para o seu caso e que promoções estão a decorrer.

Mas não percebi o que é que isso tem a ver com a troca de equipamento.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Ricardo27 provavelmente serviço empresarial...

Reputação 7
Crachá +24

ah ok... talvez seja isso.