Resolvido

Tempo médio de reparação em Seguro Chubb

  • 19 April 2023
  • 5 respostas
  • 234 visualizações

Crachá +2

Boa tarde,

 

Alguém tem conhecimento, por experiência própria, de quanto tempo em média a reparação ao abrigo do seguro está a demorar?

icon

Solução por nmm 19 April 2023, 22:18

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +21

10 a 15 dias é o normal, desde que entregue diretamente no reparador, caso contrario demora um pouco mais.

 

PS -na altura que usei o serviço (cerca de 3-4 anos) tinham escrito que tinham de reparar em 30 dias ou podia-se pedir o valor do equipamento de volta, atualmente não sei se se aplica

Crachá +2

Obrigado @nmm, esperemos que seja dentro desse prazo. Quanto a haver escrito essa informação não vi, mas vou confirmar na documentação que me entregaram na MEO quando entreguei o telefone. 

Crachá +2

Consegui informação da seguradora que o orçamento ja tinha sido aprovado na quarta-feira dia 19 que agora estava do lado da MEO entregar o equipamento reparado. Junto da MEO por telefone não consegui qualquer informação, ficaram de me informar assim que a loja onde entreguei o telefone soubesse alguma coisa 

Reputação 7
Crachá +21

questione em que empresa reparadora está o equipamento e qual o numero de processo de reparação com essa empresa, só assim pode ter mais informações (contactando a empresa com esse nr. de processo de reparação). Não sei se atualmente fornecem esses dados

Crachá +2

A Seguradora diz apenas para contactar a Loja MEO pois não têm acesso a nada a não ser o valor de orçamento. Ainda não consegui ir à loja, mas sexta devo conseguir ir lá. 15dias já passaram espero não ter de esperar até ao último dia.

Responder