Boa noite.
No passado mês de julho adquiri um equipamento através do catálogo de pontos da MEO, mais concretamente um Samsung Galaxy J3.
Acontece que passado nem um mês o ecrã do telemóvel ficou completamente preto.
Visto ter passado nem um mês desde a data da compra fui apresentar reclamação na loja MEO, estes por sua vez encaminharam o telemóvel para garantia.
No dia 30 de Agosto recebo uma chamada da vossa parte a dizer que o telemóvel tem qualquer peça partida (peça esta que se situa dentro do telemóvel), porque exteriormente o telemóvel não apresenta qualquer marca de queda nem de mau trato! Esta situação toda só se resolve mediante o pagamento de 70€ que é o custo de reparação porque a suposta peça não está incluída na garantia!
Efetuei reclamações sobre o assunto e em nada me resolveram o assunto! Hoje dia 13/09 recebo chamada da vossa parte com o veredicto da minha reclamação a dizer que não iriam arranjar o telemóvel sem efetuar o pagamento!
Mas que tipo de empresa a MEO é? Só se preocupa com as vendas? Onde está o serviço pós-venda?! Paguei um telemóvel para o usar 1 mês?!?! Metam as mãos na consciência, é com estes roubos que pretendem fidelizar clientes?
Posso-vos garantir que se esta situação não for resolvida vou passar todos os meus serviços (que não são nada poucos) que tenho ligados a vocês para outras operadoras! Não vão brincar mais comigo isso garanto!
Vou efetuar nova reclamação desta vez em loja!
Não sei qual é a vossa política em relação ao cliente, mas de 0 a 10 para mim nem no 0 estão! Isto é surreal! Exigir um pagamento extra de reparação por defeito do telemóvel!
Lamentável, muito lamentável da vossa parte!!!!!!
boas
a Meo só reporta o que o reparador informa...se o reparador informa que uma peça no interior do telemovel esta danificada a Meo nada pode fazer...
o representante da marca é que manda...e partir o interior do telemovel é mais facil do que se possa pensar...
a Meo só reporta o que o reparador informa...se o reparador informa que uma peça no interior do telemovel esta danificada a Meo nada pode fazer...
o representante da marca é que manda...e partir o interior do telemovel é mais facil do que se possa pensar...
A
98839
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.