Telemóvel recusado a ser reparado na garantia

  • 13 September 2016
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Boa noite.
No passado mês de julho adquiri um equipamento através do catálogo de pontos da MEO, mais concretamente um Samsung Galaxy J3.
Acontece que passado nem um mês o ecrã do telemóvel ficou completamente preto.
Visto ter passado nem um mês desde a data da compra fui apresentar reclamação na loja MEO, estes por sua vez encaminharam o telemóvel para garantia.
No dia 30 de Agosto recebo uma chamada da vossa parte a dizer que o telemóvel tem qualquer peça partida (peça esta que se situa dentro do telemóvel), porque exteriormente o telemóvel não apresenta qualquer marca de queda nem de mau trato! Esta situação toda só se resolve mediante o pagamento de 70€ que é o custo de reparação porque a suposta peça não está incluída na garantia!


Efetuei reclamações sobre o assunto e em nada me resolveram o assunto! Hoje dia 13/09 recebo chamada da vossa parte com o veredicto da minha reclamação a dizer que não iriam arranjar o telemóvel sem efetuar o pagamento!
Mas que tipo de empresa a MEO é? Só se preocupa com as vendas? Onde está o serviço pós-venda?! Paguei um telemóvel para o usar 1 mês?!?! Metam as mãos na consciência, é com estes roubos que pretendem fidelizar clientes? 


Posso-vos garantir que se esta situação não for resolvida vou passar todos os meus serviços (que não são nada poucos) que tenho ligados a vocês para outras operadoras!  Não vão brincar mais comigo isso garanto!
Vou efetuar nova reclamação desta vez em loja! 
Não sei qual é a vossa política em relação ao cliente, mas de 0 a 10 para mim nem no 0 estão! Isto é surreal! Exigir um pagamento extra de reparação por defeito do telemóvel! 
Lamentável, muito lamentável da vossa parte!!!!!!

2 respostas

Crachá

boa tarde eu encaminhei o meu telemóvel a garantia através da loja devido a estar de vez em quando com algumas interferências de pixels que vinha acontecendo.

informei a atendente era para verificar todo o telemóvel porque ele nunca tinha caído e que não tinha nem um aranhão e assim a atendente fez e com ajuda de uma lanterna ela verificou também os orifícios do telefone e ainda me entregou um documento que informava que o telefone estava com a película original de fabrica. No entanto quando eu fui buscar o telemóvel  em loja o equipamento estava com um certo desnível como se tivesse torcido e com o écran da câmera trazeira  quebrada eu informei que eu não iria levei o telefone da quele jeito e foi de novo para a garantia e outra vez informei a atendente era para verificar todo o telemóvel porque eu não queria que volta-se pior que estar   e assim a atendente fez só que como já vai fazer um mês eu liguei e Meo e fui informado que o telefona estava lá des do dia 17-julho-2023 mais que ainda não foi mexido e que tinha perdido a garantia porque o telefone estava torcido e tinha que trocar as placas e que ia ficar em 135€ ou seja eles quebram o telefone deixa torcido e eu tenho que pagar por isso ?(ate hoje ninguém entrou em contato comigo).

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a Meo só reporta o que o reparador informa...se o reparador informa que uma peça no interior do telemovel esta danificada a Meo nada pode fazer...


 


o representante da marca é que manda...e partir o interior do telemovel é mais facil do que se possa pensar...

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