Pergunta

Telemóvel Bloqueado

  • 23 April 2020
  • 3 respostas
  • 202 visualizações

Boa tarde, como poderei ter acesso, através do my Meo, ao PUK do meu número de telemóvel?

Obrigada


3 respostas

O meu telemóvel desligou-se e sem querer carreguei em vários números o que fez com que bloqueasse e agora pede-me o PUK, mas como já tenho este número à muitos anos, não sei onde tenho cartão que vem com os SIM.

Reputação 7
Crachá +24

Consultar PIN e PUK inicial​

O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.

Alertamos que para conseguir aceder a esta informação, terá de ter o seu telemóvel associado à área de cliente my MEO

Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.

Siga os seguintes​ passos para ver o PIN e PUK:

  1. Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
  2. ​Na página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel pretendido)
  3. Faça scroll até encontrar a secção Cartão SIM​
  4. Consulte o PIN e PUK inicial.​

     

​​​​

Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligue 16 200 (consulte o tarifário​). ​

Reputação 7
Crachá +24

Pode também de outro telemóvel meo ligar para o 1696, atendimento automático. Vai necessitar do NIF do titular.

Responder