Boa tarde, como poderei ter acesso, através do my Meo, ao PUK do meu número de telemóvel?
Obrigada
Boa tarde, como poderei ter acesso, através do my Meo, ao PUK do meu número de telemóvel?
Obrigada
O meu telemóvel desligou-se e sem querer carreguei em vários números o que fez com que bloqueasse e agora pede-me o PUK, mas como já tenho este número à muitos anos, não sei onde tenho cartão que vem com os SIM.
O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.
Alertamos que para conseguir aceder a esta informação, terá de ter o seu telemóvel associado à área de cliente my MEO.
Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.
Siga os seguintes passos para ver o PIN e PUK:
Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligue 16 200 (consulte o tarifário).
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.