tarifarios

  • 24 October 2021
  • 1 resposta
  • 88 visualizações

Olá! Boa tarde! Eu já sou cliente a muitos anos e não estou satisfeita com o meu serviço, sendo que pago facturas muito altas e estou a procura de outras ofertas! Mas tenho um amigo que tem um tarifário com internet ilimitada por 29,99€ Se eu obter este tarifário, posso ficar fidelizada com vocês por mais tempo! Será possível? Obrigada pela atenção. 


1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Olá! Boa tarde! Eu já sou cliente a muitos anos e não estou satisfeita com o meu serviço, sendo que pago facturas muito altas e estou a procura de outras ofertas! Mas tenho um amigo que tem um tarifário com internet ilimitada por 29,99€ Se eu obter este tarifário, posso ficar fidelizada com vocês por mais tempo! Será possível? Obrigada pela atenção. 

 

Boa noite, deverá fazer esse pedido via departamento de gestão contratual só eles o podem facultar algum tarifário com as características que pretende.

 

Para falar com esse departamento tem varias formas, sendo elas 16200 (solicitar para passar para o departamento que indiquei anteriormente), via área de cliente, pedidos e mensagens, “cessar serviços” e colocar o seu contacto.

 

Deslocar a uma loja e fazer esse pedido, vai ser contactado à posterior, pelo departamento em questão.

 

Cumprimentos.

 

 

Responder