Pergunta

Tarifario Paco

  • 4 May 2021
  • 1 resposta
  • 547 visualizações

Bom dia.

Tenho registado na minha área de cliente um produto que tem tarifário Paco mas não consigo visualizar qual o valor de bónus pendente. 

Solicito informação relativamente a como conseguir visualizar qual o valor de bónus que está pendente e qual o valor mínimo de carregamento para que esse bónus seja atribuído.

 

Obrigado pela atenção dispensada

Cmpts

 

Luis Carvalho


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

“Bónus Pako

Por cada minuto completo de uma chamada recebida é atribuído um bónus Pako no valor de €0,025 (IVA incluído). O bónus Pako vai sendo acumulado até ao valor máximo de €0,20 (IVA incluído) por cada chamada recebida. Pode ser acumulado até ao valor máximo de €150, ao atingir este limite, deverá ser feita uma recarga para poder continuar a acumular bónus.

As chamadas recebidas em roaming, recebidas no gravador de chamadas, reencaminhadas para outro telefone, com origem no Voice Mail ou nos serviços de Apoio a Clientes MEO, não são contabilizadas para efeitos de bónus Pako. As comunicações efetuadas no âmbito de tarifários e campanhas que incluem comunicações gratuitas para a rede móvel MEO, não atribuem bónus Pako.

Saldo Bónus

Sempre que for efetuado um carregamento será creditado, no saldo bónus do cartão, o bónus Pako acumulado. O valor creditado no saldo bónus tem uma validade de 3 meses. O saldo bónus é válido para comunicações para todas as redes nacionais (exceto nº 760, 808, 707 e apoio a clientes). O bónus Pako creditado será, no máximo, igual ao valor carregado. O valor remanescente de Bónus Pako continuará a acumular até ao próximo carregamento.

Para consultar o saldo e o saldo bónus do cartão marque *#123#.”