Subscrição Serviços Digitais - NOVAMENTE

  • 31 August 2023
  • 2 respostas
  • 683 visualizações

Crachá

Bom dia
à semelhança do mês passado volto a ver na fatura a cobrança de subscrições de serviços digitais.
No mês passado foram quase 8€ que reclamei e que este mês creditaram (após minha reclamação), só que este mês deparo-me com uma subscrição de quase 20€, subscrição essa que eu sei que não foi feita nem por nós validada, e mais, supostamente o telemovel está bloqueado a subscrições - confirmado pela comercial a quem reclamei o mês passado e que na altura nao havia mais nenhuma subscrição activa… coisa estranha agora ter surgido. 
Agradeço que resolvam este assunto de uma vez por todas que já começam a ser demasiadas falhas.
Obrigada

P.Ribeiro 8 meses atrás

Bom dia
à semelhança do mês passado volto a ver na fatura a cobrança de subscrições de serviços digitais.
No mês passado foram quase 8€ que reclamei e que este mês creditaram (após minha reclamação), só que este mês deparo-me com uma subscrição de quase 20€, subscrição essa que eu sei que não foi feita nem por nós validada, e mais, supostamente o telemovel está bloqueado a subscrições - confirmado pela comercial a quem reclamei o mês passado e que na altura nao havia mais nenhuma subscrição activa… coisa estranha agora ter surgido. 
Agradeço que resolvam este assunto de uma vez por todas que já começam a ser demasiadas falhas.
Obrigada

Via fórum não terá o suporte que pretende, de a informação no intuito da correção via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, via 16200 ou em loja presencialmente. 

Ver original

2 respostas

Reputação 4
Crachá +12

Já confirmou na sua área de cliente nos serviços digitais se tem alguma coisa subscrita e se estão realmente bloqueados? se não estiverem pode faze-lo diretamente lá.

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia
à semelhança do mês passado volto a ver na fatura a cobrança de subscrições de serviços digitais.
No mês passado foram quase 8€ que reclamei e que este mês creditaram (após minha reclamação), só que este mês deparo-me com uma subscrição de quase 20€, subscrição essa que eu sei que não foi feita nem por nós validada, e mais, supostamente o telemovel está bloqueado a subscrições - confirmado pela comercial a quem reclamei o mês passado e que na altura nao havia mais nenhuma subscrição activa… coisa estranha agora ter surgido. 
Agradeço que resolvam este assunto de uma vez por todas que já começam a ser demasiadas falhas.
Obrigada

Via fórum não terá o suporte que pretende, de a informação no intuito da correção via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, via 16200 ou em loja presencialmente. 

Responder