Resolvido

Spam?!

  • 17 November 2021
  • 3 respostas
  • 77 visualizações

Crachá

Recebi a seguinte mensagem do remetente Meo:

O pagamento da(s) sua(s) fatura(s), no valor de 153,69 Eur, nao foi aceite pelo seu banco. Por favor verifique esta situacao de forma a possibilitar nova cobranca bancaria. Em alternativa pague por MB WAY em https://mymeo.page.link/Pagar ou por MB/homebanking com Ent. 21159, Ref. 162705170, Valor 153,69. Obrigado.

Isto é spam?! Com remetente Meo?! Sem qualquer número...

icon

Solução por Ricardo27 18 November 2021, 00:01

Ver original

3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Se efectivamente não tem nenhum pagamento a efetuar sim, trate de informar a meo dessa situação com o intuito de ser verificado a fonte dessa mensagem. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

já existem inúmeros tópicos sobre este tipo de situação…

 

para via das duvidas basta ir a area de cliente e confirmar os valores a pagar...

Reputação 7
Crachá +24

Spam não é. É mensagem da meo com a respetiva entidade.

Se essa situação realmente não for consigo, poderá ter havido qualquer troca no número de telemóvel. Numa loja verificam isso rapidamente. 

Responder