Resolvido

Sobre a questão do pacote de celular:

  • 25 August 2023
  • 10 respostas
  • 45 visualizações

Crachá +1

Gostaria de esclarecer que solicitei o serviço de transferência de número, e durante o processo de solicitação, foi mencionado que teria 4GB de dados móveis por mês, com um bônus adicional de 6GB todo mês, válido por 24 meses. No entanto, ao verificar os detalhes do meu plano, continuo vendo apenas a alocação regular de 4GB por mês, sem os 6GB adicionais como prometidos. Poderia me ajudar a entender essa situação? Obrigado.

icon

Solução por Ricardo27 25 August 2023, 23:51

Ver original

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Foi mencionado ou tem isso por escrito nas condições contratuais? 

Crachá +1

O contrato estabelece: "6GB de dados serão oferecidos mensalmente, durante 24 meses consecutivos."

Crachá +1

Foi mencionado ou tem isso por escrito nas condições contratuais? 

O contrato estabelece: "6GB de dados serão oferecidos mensalmente, durante 24 meses consecutivos."

Reputação 7
Crachá +24

Quando fez o contrato? 

Crachá +1

Quando fez o contrato? 

Contrato assinado em 7 de agosto de 2023.

Crachá +1

Quando fez o contrato? 

Contrato assinado em 7 de agosto de 2023.

Eu preciso fornecer o número do contrato para você?

Reputação 7
Crachá +24

A mim não. 

Tem que ver com o apoio ao cliente. Só lá têm acesso à sua conta e ao seu contrato. 

Crachá +1

A mim não. 

Tem que ver com o apoio ao cliente. Só lá têm acesso à sua conta e ao seu contrato. 

O que devo fazer agora?

Reputação 7
Crachá +24

Contactar o apoio ao cliente. Por telefone, loja ou área de cliente. 

Crachá +1

Contactar o apoio ao cliente. Por telefone, loja ou área de cliente. 

Está bem, obrigado.

Responder