Contactei-vos para reportar que não estou a receber códigos de confirmação (SMS) de serviços automatizados internacionais,
O serviço de origem bancário confirmou que enviou o código com sucesso para o meu número, mas a mensagem não chega.
Peço que verifiquem, por favor, se o meu número possui algum bloqueio ativo para a receção de SMS internacionais, SMS Premium ou short codes do banco, e que o removam urgentemente, de modo a que eu possa concluir a verificação de segurança na minha conta.
Agradeço a vossa rápida assistência.
Atenciosamente, Eliani.
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá @Eliani
Já Verificou se essas SMS's não estão a ir para o Spam e/ou Bloqueadas das suas Mensagens, no seu Telemóvel?
Indico desde já, que este é um Fórum Público, onde a Ajuda é dada por outros Clientes (sem Acesso ao Sistema Interno da MEO), e ao qual Qualquer Pessoa pode Ver e Tem Acesso ao que Escrever Aqui. Por isso Não Deve Inserir Aqui os seus Dados Pessoais ou de Cliente. Isto é Indicado quando vai Criar um Tópico. E Por isso suguiro que Deva Remover Imediatamente o seu Número de Telemóvel Editando o seu Tópico, e que Não Volte a Inserir Novamente!
Já Verificou se essas SMS's não estão a ir para o Spam e/ou Bloqueadas das suas Mensagens, no seu Telemóvel?
Indico desde já, que este é um Fórum Público, onde a Ajuda é dada por outros Clientes (sem Acesso ao Sistema Interno da MEO), e ao qual Qualquer Pessoa pode Ver e Tem Acesso ao que Escrever Aqui. Por isso Não Deve Inserir Aqui os seus Dados Pessoais ou de Cliente. Isto é Indicado quando vai Criar um Tópico. E Por isso suguiro que Deva Remover Imediatamente o seu Número de Telemóvel Editando o seu Tópico, e que Não Volte a Inserir Novamente!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.