Skip to main content

Serviços Digitais cancelados, mas continua a vir na fatura

  • August 29, 2025
  • 2 respostas
  • 101 visualizações

Boa tarde,

Os conteúdos Digitais estão desativados desde Junho, mas continuam a ser cobrados indevidamente. 
Na fatura de Julho tive ainda uma cobrança de  “Conteúdos - Digitais especiais Ver mais: http://servicosdigitais.info”.

Como podemos corrigir esta situação?

Sinceramente é lamentável e quase fraudulenta esta abordagem da MEO que permite subscrições acidentais e não facilita o seu cancelamento imediato.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@HelenaBras 

Verifique Novamente, no seu myMEO, se a Subscrição do Conteúdo Digital está mesmo Desativada, e se Ainda Tem as Substituições dos Conteúdos Digitais Bloquedas, Desativando Todas as Autorizações dos Conteúdos Digitais, em Todos os seus Telemóveis do seu Pacote

Veja como Aqui:

 

Se as Subscrições dos Conteúdos Digitais estão Totalmente Desativadas e Bloqueadas, e Continuam a ser Cobradas, o Melhor é Contactar, e Reclamar, com o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >, para Assim Analisarem e Corrigirem a Situação


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 29, 2025

Olá ​@HelenaBras 

Quando é a primeira vez que subscreve acidentalmente pode contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) e pedir um crédito.