Skip to main content
Solução

serviços digitais

• September 25, 2025
  • 1 resposta
  • 268 visualizações

Foi me cobrado serviços digitais que não tenho conhecimento, como faço para desativar esses serviços que nem sei o que são?

Já vi outros links e pus o meu número e não recebo PIN nenhum 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Ccardoso2 

Os Conteúdos Digitais são Ativos normalmente acidentalmente ao Clicar em Anúncios Indesejados no seu Telemóvel 

Veja aqui como pode Ver o que Foi Ativado, Desativar a Subscrição desses Conteúdos efetuada Acidentalmente, bem como Bloquear Completamente para não voltarem a ser Ativados Novamente. Veja Aqui:

Para Mais Ajuda e Informações, Contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > E se foi a Primeira Vez que Aconteceu, pode até Receber um Reembolso do Valor Cobrado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ccardoso2 

Os Conteúdos Digitais são Ativos normalmente acidentalmente ao Clicar em Anúncios Indesejados no seu Telemóvel 

Veja aqui como pode Ver o que Foi Ativado, Desativar a Subscrição desses Conteúdos efetuada Acidentalmente, bem como Bloquear Completamente para não voltarem a ser Ativados Novamente. Veja Aqui:

Para Mais Ajuda e Informações, Contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > E se foi a Primeira Vez que Aconteceu, pode até Receber um Reembolso do Valor Cobrado