Skip to main content
Solução

samsung s25 ultra

• February 5, 2025
  • 9 respostas
  • 267 visualizações

Ola.. quando comecam a ser entregues os samsung s25 aos que fizeram pre compra?

Obrigado

Solução por ana_Paula

Olá ​@1983marcelo 

Foi a partir de ontem 04.02

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • February 5, 2025

Olá ​@1983marcelo 

Foi a partir de ontem 04.02

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • February 8, 2025

Bom dia, alguém sabe como organizar lista telefonica favorita do S25 Ultra???

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Culatra 

Abra a app "Contactos" e no botão de opções (botão com 3 pontinhos no canto superior direito) aparecem várias opções, uma delas é "Reordenar Favoritos", escolha essa opção, e já está, agora é só organizar os seus favoritos como você quiser

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • February 8, 2025

Olá ​@Culatra 

Abra a app "Contactos" e no botão de opções (botão com 3 pontinhos no canto superior direito) aparecem várias opções, uma delas é "Reordenar Favoritos", escolha essa opção, e já está, agora é só organizar os seus favoritos como você quiser

Olá, nos anteriores sim, mas neste essa opção não aparece!

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

@Culatra

Já tem os contactos adicionados aos favoritos?

Experimente pela app "Telefone" dentro da app vá aos "Contactos", e no botão de opções (3 pontinhos) procure pela opção "Reordenar Favoritos"

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • February 9, 2025

Sim já tenho os contactos adicionados aos favoritos.

Carrego no simbolo do telefone, vou a contactos, e nos 3 pontinhos não tenho a opção reordenar favoritos como nas versões anteriores do Ultra.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 9, 2025

Olá ​@Culatra 

Devem ter removido essa opção na One UI 7

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Culatra 

Ou removeram como disse a ​@ana_Paula nesta nova versão da OneUi ou mudaram a forma como alterar a ordem.

Eu ainda não tenho nenhum telemóvel samsung nessa versão da OneUi, então não consigo testar, mas já tentei procurar como fazer e não consegui encontrar nada, só do método que indiquei, e como era nas versões antigas.

Mas experimente procurar nas definições dos contactos, ou selecione um contacto favorito, mantendo ele premido, e depois tente mover, ou procurar nas opções quando um contacto favorito está selecionado

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • February 10, 2025

Obrigado a todos pela ajuda, mas de facto mudou a configuração e nem na loja da Samsung sabiam como o fazer…

Tem de ir a contactos, na opção (Ver por localização de armazenamento) selecçionar a opção (todos os contactos) e só nessa opção é possivel reordenar lista de favoritos.

Como tenho os contactos na nuvem e no google, se estas opções estiverem selecionadas a opção reordenar favoritos não aparece contrariamente às versões anteriores do Ultra.