Resolvido

ROM Mi 10T

  • 10 March 2024
  • 4 respostas
  • 28 visualizações

Bom dia,

tenho conhecimento que existem ROMs mais recentes e que permitem realizar update para o Android 13 e MIUI 14. No entanto, de acordo com a XIAOMI, o ROM que o meu equipamento tem, nao permite o update. A ROm em causa é a SJDEUSF, ROM da Altice. Se possivel gostaria que me disponibilizassem outra ROM ou que realizassem o update do equipamento para que possa ter acesso ao Android 13 e MIUI 14.

 

melhores cumprimentos

icon

Solução por NeoPayne 11 March 2024, 00:12

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Para equipamentos comprados nos operadores, a disponibilização demora sempre mais algum tempo.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

bsata ir ao site da Xiaomi e sacar a rom original, pedir o desbloqueio à Xiaomi e trocar a rom por uma original…faço isso a todos os Xiaomis que tenho

 

Para equipamentos comprados nos operadores, a disponibilização demora sempre mais algum tempo.

Bom dia,

 

estamos a falar em mais de 2 anos de diferença, neste momento o MI10T deixou de ter suporte da Xiaomi.
Já passou tempo que permitisse disponibilizar a ROM.

Continua na esperança que disponibilizem para que possa ter acesso a ROMs que desejo.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se não fores tu a mexer a Meo já nem se deve lembrar que esse telemovel foi vendido por eles...

Responder