Skip to main content
Resolvido

Rescindir Contrato

  • 17 de junho de 2024
  • 5 respostas
  • 193 visualizações

Olá! Estou com problemas para rescindir meu contrato. Perdi o meu cartão SIM MEO. Atualmente não moro em Portugal e portanto não posso substituí-la. Queria rescindir o contrato, mas seu sistema não me permite fazer isso. Para solicitar a rescisão do contrato por perda de um cartão SIM, é necessário receber um SMS para um cartão SIM que não possuo... Você pode me ajudar de alguma forma nesta situação?

Solução por ana_Paula

@Red Xelga 

Call 961 001 620.

You can also create a "cancellation request" on myMEO, but you need the code sent by SMS.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3774 respostas
  • 17 de junho de 2024

Ligue para o apoio ao cliente.


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 17 de junho de 2024

Infelizmente não falo português( E não encontro a opção de enviar um pedido por escrito. Todos os canais de comunicação possíveis do MEO envolvem chamada, mas não há como escrever...


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3774 respostas
  • Solução
  • 17 de junho de 2024

@Red Xelga 

Call 961 001 620.

You can also create a "cancellation request" on myMEO, but you need the code sent by SMS.


  • Visitante Júnior
  • 2 respostas
  • 18 de setembro de 2024

Olá, uma duvida. 
2 anos atrás fiz meu plano M4 MEO. No mesmo sou titular do plano , porém também tem + 1 cartão que é da minha esposa.   Quando fizemos o plano em uma loja no Porto. A atendente disse que tanto eu quanto minha esposa , após 6 meses de Meo, cada um teria um valor de 1.700 euros . Para compra algum objeto na loja .   Pois bem, já vai fazer 2 anos, e minha esposa quer compra um telemóvel, porém não permitem, pois o titular sou eu. 
Essa informação é verdadeira, ou ela consegue comprar ?  Ou apenas no meu nome. 
alguém pode me ajudar, se não for possível vou assinar o livro de reclamações, e encerrar o contrato pois passaram uma informação errada . 

Com melhores cumprimentos.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23062 respostas
  • 18 de setembro de 2024

@Felip_e 

Duplicado.

Respondido aqui:

 


Responder