RESCINDIR com a MEO ao abrigo do n.º 16 do artigo 48.º da Lei das Comunicações Electrónicas

  • 24 August 2017
  • 11 respostas
  • 2600 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Já enviei carta registada com aviso de recepção para a vossa sede. Sei pelos CTT que a mesma foi entregue no dia 17 de Agosto. Enviei igualmente cópia da carta de rescisão para o vosso Apartado no Porto. Estive horas à espera para ser atendida na vossa linha telefónica, sem sucesso. Coloquei pedidos de cessar o contrato, anexando os formulários, na área cliente. Até agora, obtive ZERO resposta da vossa parte. Amanha termina o prazo (até 25 de agosto de 2017) para poder rescindir o seu contrato sem qualquer encargo. Parece-me claro que a MEO está a tentar atrasar este processo intencionalmente para que os contratos não sejam rescindidos? 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

É tudo muito lindo pois dizem para aceder à area de cliente, mas tentei rescindir contrato desta forma e envia documento de rescisão. Resposta: ligar para a linha de apoio. Tempo de espera duas horas, sem ter sido atendido. Está tudo registado para ser comunicado à Anacom e à televisão que irá adorar expôr a situação que as operadores limitam todo o acesso de forma a impedir que se rescindam contratos. O mais curioso é que se for para fazer contrato novo ligam em 5 segundos. Incrível! Parece-me uma grande vergonha este serviço do MEO.

 

Crachá

 

Cessei o contrato com a meo para o fim do mês que vem , e tal o meu espanto tenho um aumento brutal na factura, são uns aldrabões, a quando o contrato ofereciam a box depois ofereciam o valo do aluguer, prometeram não aumentar durante dois anos e não cumprirão, alegaram que era culpa da ANACOM,. enfim, tento ligar para o 16200 dizem para contactar canais alternativos!   

Eu estou a cancelar os contratos todos meus e familiares, com esses gajos nunca mais.

Eu mudei para a vodafone até hoje nunca tive um problema e a net está sempre estável, :) 

 

Eu, como prevenção, e como tenho dois numeros de telefone, enviei duas cartas registadas com aviso de recepção para a sede da Meo em Lisboa. Das duas enviei cópias para o Apartado da Meo no Porto. 
Receberam as registadas dia 17 de Agosto (informação dos CTT), mas nem as devem ter ido levantar ao correio, pois ainda não recebi o cartão postal assinado a dizer que receberam.

 

Segundo a minha advogada eles deviam responder em cinco dias uteis, à(s) minha(s) carta(s). ZERO!

Quanto aos formulários de cessação que coloquei na área cliente, a mesma coisa. Tudo em curso, ZERO resposta.

Mas não vão levar a melhor, porque fiz tudo conforme a lei, e se não me responderem, acreditem que não pagarei o quer que venham a facturar. Nunca mais quero nada com esta empresa.
Uma proposta:

 

Envie carta registada com aviso de receção se pretender rescindir o contrato..assim não lhe podem pegar! Deveria era ser o marido a assinar...

Cumpr
Mais uma tentativa mais 55m e chamada caiu. Perguntei o que fazer uma vez que acaba amanha o prazo e disseram que teria de o fazer atraves da area de cliente. Acontece que o contrato esta em nome do meu companheiro que não tem registo na area de cliente nem esta em portugal... não sei que fazer... 
Bom Dia

Ja verifiquei que não estamos sozinhos na tentativa de contactar a MEO..na verdade quem são importantes são os clientes da Nos e das outras operadoras! Não é assim que se tratam clientes de tantos anos de fidelização... Espero que se desculpem pelo sucedido e corrijam a situação! 
Eu já estou desde o dia 19 a tentar rescindir o contrato e nunca consigo obter a chamada. É uma pouca vergonha o que a MEO está a fazer.... já pedi para ser contactada por eles e até agora nada 😞
Mesmo problema... dias a espera, chamadas a cair... tempos intermináveis. Tudo registado...

Estão a fazer de propósito.

Acredito que por este motivo e numero de reclamações serão obrigados a alargar o tempo para tratar deste assunto. Assim espero porque é inaceitável...

 
Olá, parece qie não estou sozinho nesta situação neste espécie de operadora. Um conselho DECO com eles é o que vou fazer hoje, pois desde dia 19 que passo horas ao telemóvel a ouvir música e na loja a não resolverem nada. 
Reputação 1
Estou com o mesmo problema, ontem dirigi-me a uma das lojas onde fui informada que o assunto tem que ser tratado por telefone, já perdi 6 horas da minha vida à espera que me atendessem e até agora nada... Deviam ter vergonha do que estão a fazer, isto é tudo para os clientes não conseguirem rescindir o contrato mas só perdem porque em vez de tentar negociar o pacote hoje mesmo irei cancelar tudo e nem quero mais ouvir falar desta empresa. Assim que pedimos no site para nos ligar ligam imediatamente pensando que é uma nova adesão mas com os clientes que querem explicações nem querem falar mas eu farei o mesmo quando quiserem renegociar, deviam envergonhar-se de toda esta situação.