RESCINDIR com a MEO ao abrigo do n.º 16 do artigo 48.º da Lei das Comunicações Electrónicas
Estão a fazer de propósito.
Acredito que por este motivo e numero de reclamações serão obrigados a alargar o tempo para tratar deste assunto. Assim espero porque é inaceitável...
Ja verifiquei que não estamos sozinhos na tentativa de contactar a MEO..na verdade quem são importantes são os clientes da Nos e das outras operadoras! Não é assim que se tratam clientes de tantos anos de fidelização... Espero que se desculpem pelo sucedido e corrijam a situação!
Envie carta registada com aviso de receção se pretender rescindir o contrato..assim não lhe podem pegar! Deveria era ser o marido a assinar...
Cumpr
Receberam as registadas dia 17 de Agosto (informação dos CTT), mas nem as devem ter ido levantar ao correio, pois ainda não recebi o cartão postal assinado a dizer que receberam.
Segundo a minha advogada eles deviam responder em cinco dias uteis, à(s) minha(s) carta(s). ZERO!
Quanto aos formulários de cessação que coloquei na área cliente, a mesma coisa. Tudo em curso, ZERO resposta.
Mas não vão levar a melhor, porque fiz tudo conforme a lei, e se não me responderem, acreditem que não pagarei o quer que venham a facturar. Nunca mais quero nada com esta empresa.
Eu estou a cancelar os contratos todos meus e familiares, com esses gajos nunca mais.
Eu mudei para a vodafone até hoje nunca tive um problema e a net está sempre estável, :)
Cessei o contrato com a meo para o fim do mês que vem , e tal o meu espanto tenho um aumento brutal na factura, são uns aldrabões, a quando o contrato ofereciam a box depois ofereciam o valo do aluguer, prometeram não aumentar durante dois anos e não cumprirão, alegaram que era culpa da ANACOM,. enfim, tento ligar para o 16200 dizem para contactar canais alternativos!
É tudo muito lindo pois dizem para aceder à area de cliente, mas tentei rescindir contrato desta forma e envia documento de rescisão. Resposta: ligar para a linha de apoio. Tempo de espera duas horas, sem ter sido atendido. Está tudo registado para ser comunicado à Anacom e à televisão que irá adorar expôr a situação que as operadores limitam todo o acesso de forma a impedir que se rescindam contratos. O mais curioso é que se for para fazer contrato novo ligam em 5 segundos. Incrível! Parece-me uma grande vergonha este serviço do MEO.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.