Resolvido

Registo de chamadas

  • 21 November 2023
  • 4 respostas
  • 116 visualizações

Crachá

Bom dia, estão a aparecer-me chamadas nos consumos que eu não fiz. É possível ser erro ou poderá outra pessoa estar a fazer essas chamadas do meu telefone?

icon

Solução por Ricardo27 21 November 2023, 14:18

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

detalhe das chamadas recebidas não vai ser possivel sem ordem judicial.

Reputação 5
Crachá +20

@jose_carlos_oliveira-87061 

Aqui somos clientes tem de ver pelo apoio ao cliente.

No dia 18/04/2024, dirigi-me a uma loja da MEO com o intuito de solicitar o detalhe das chamadas efetuadas e recebidas referentes aos últimos 6 meses. Este pedido foi formalizado através da solicitação 3-763215995356. Após receber o detalhe em casa, verifiquei que apenas algumas chamadas e uma mensagem estavam incluídas. Fui informado pelo técnico da loja, ontem, que a MEO não disponibiliza o registo das chamadas efetuadas para clientes com plano pré-pago.

Ao analisar o detalhe fornecido, constatei que a mensagem para o número 937718247 não foi enviada do meu telemóvel, como informei ao técnico. Dada esta discrepância e devido à gravidade do problema detetado, solicitei novamente ao técnico o registo das chamadas recebidas, sendo-me informado mais uma vez que não era possível.

Dessa forma, gostaria de solicitar a vossa colaboração para o envio completo do detalhe das chamadas e mensagens efetuadas e recebidas. Fui informado de que, caso tivesse um plano de assinatura, teria direito a essa informação. No entanto, considero que, como cliente da MEO, embora com um plano pré-pago, também deveria ter acesso a esses dados. Além disso, é importante salientar que possuo outro contrato de assinatura convosco, relacionado ao serviço residencial.

Espero que compreendam a importância de eu ter acesso ao registo completo das chamadas e mensagens efetuadas a partir do meu telemóvel. Isso é fundamental para que eu possa averiguar se o incidente em questão é isolado ou recorrente, possibilitando-me tomar as devidas medidas legais, se necessário.

Agradeço antecipadamente a vossa colaboração e aguardo uma resposta satisfatória o mais breve possível.

Atenciosamente,

Reputação 7
Crachá +24

Alguém está a fazer essas chamadas. 

Responder