Reembolso

  • 4 May 2023
  • 6 respostas
  • 88 visualizações

Bom Dia

A minha mãe tem um cartão com carregamentos obrigatório, com um valor à data de 149.30€.

Tentei o contato telefónico para saber de que forma podemos solicitar o reembolso.

A mãe está nesta data com demência e incapacidade  de 80%.

A mãe desde 2021 que não utiliza do telemóvel, não somos clientes MEO e não temos como utilizar o valor que foi creditado no cartão.

Coloquei a questão e se fosse por morte, e ...não podemos fazer nada, em muitos clientes dá muito lucro.!!!! 

Gostaria de ser contatada para conseguir resolver esta situação, que acho que não está em nada correta.

helenaalexandrapereira@gmail.com


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Creio que não há lugar a qualquer reembolso. Tem que ser gasto em chamadas.

Ou transferido através do serviço Karga para outro telemóvel MEO.

Karga

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

as condições dos tarifários de carregamentos não preveem nada disso…

 

além que não usam o telemovel desde 2021, porque continuaram a carregar o cartão?

boas

 

as condições dos tarifários de carregamentos não preveem nada disso…

 

além que não usam o telemovel desde 2021, porque continuaram a carregar o cartão?

Carregado antes de 2021… e esperámos este tempo todo par atentar resolver, e todos os meses retiram 1€, ou seja, ao fim de 149 meses , 12 anos termina o saldo...

Creio que não há lugar a qualquer reembolso. Tem que ser gasto em chamadas.

Ou transferido através do serviço Karga para outro telemóvel MEO.

Karga

Transferido não dá, ou seja, solução eu utilizar o cartão até gastar o saldo, mas tenho de mudar o tarifário para não ter carregamentos obrigatórios...não faz sentido

Vão ter de ter outra solução

Reputação 7
Crachá +24

Não lhe vão apresentar outra…

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

as soluções estão dadas...ninguem tem de dar outras soluções que agradem o cliente, o cliente aceitou as condições tem de as cumprir…

 

participar em concursos de envio de sms de valor acrescentado...com sorte ainda recebe mais dinheiro por isso.