Resolvido

Recuperar PUK

  • 12 April 2020
  • 12 respostas
  • 4613 visualizações

Boa noite! Troquei de número de telemóvel há algum tempo e perdi o cartão que tinha o código PUK. Sei o código pin e nunca me enganei a introduzi-lo, mas hoje de manhã estava sem óculos e errei 3 vezes.

Como posso recuperar o código, sabendo que em plena crise nenhuma linha de apoio atende (tentei ligar através do telemóvel de um familiar)? 

Existe algum email de apoio? Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 27 April 2020, 12:09

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ligue de outro móvel MEO para o 1696. Vai precisar do NIF do titular.

Como posso recuperar o puk de cartao recaregavel

Cartao meo recaregavel  recuperar puk

Reputação 6
Crachá +21

Cartao meo recaregavel  recuperar puk

Verifique se este link ajuda, https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/pin-puk-sim

Crachá

Boa dia!!! Perdi o cartão que tinha o código PUK. Tenho 81 anos e enganei me a introduzir o PIN , e o telemóvel bloqueou. Sou cliente de factura de um UNL L 2017.

Como posso recuperar o PUK, sabendo que em plena crise nenhuma linha de apoio atende . Tentei ligar através do telemóvel de um familiar para o 1696 que já aqui foi citado e também não dá. 

Existe algum email de apoio? Estou sem puder comunicar para o exterior. Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Júlia Almeida P. R.Nunes 

Consultar PIN e PUK inicial​

O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.

Alertamos que para conseguir aceder a esta informação, terá de ter o seu telemóvel associado à área de cliente my MEO

Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.

Siga os seguintes​ passos para ver o PIN e PUK:

  1. Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
  2. ​Na página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel pretendido)
  3. Faça scroll até encontrar a secção Cartão SIM​
  4. Consulte o PIN e PUK inicial.​

     

​​​​

Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligue 16 200 (consulte o tarifário​). ​

Crachá

Será possivél contactarem me para o 962773962, é o telemóvel da minha filha. É que fiz o registo onde pedem nº de conta, NIF, etc...mas depois dizem me que vão enviar uma mensagem so que com o telemóvel boqueado não consigo ver. Obrigada pela atenção e rápida resposta.

Maria Júlia Nunes

Reputação 7
Crachá +24

Terá que contactar com o apoio ao cliente.

Crachá

Como, senão atendem? 

 

Reputação 7
Crachá +24

não tem sido fácil estes dias… é colocar em alta voz e ter paciência.

NÃO SEI O PUK

COMO POSSOI AQUIRIR O PUK COM URGENCIA