Pergunta

Reclamation surcout

  • 25 August 2020
  • 2 respostas
  • 33 visualizações

Boa Tarde
No dia 7 de Julho foi tirado da minha conta 22 vezes, o valor de 8 cêntimos  cada uma , onde dizia sempre a mensagem " 
"A comunicacao que acabou de realizar, no valor de Eur 0.08 (s/iva) nao esta incluida na sua mensalidade. + info marque *#123#".
Desloquei-me há loja de Castelo Branco no fórum, para me darem uma justificação, onde me foi dito que era uma notificação que se pagava no Facebook.
Nunca aceitei  algo, que fosse para me retirarem dinheiro do Facebook. Venho por este meio, solicitar que me provem onde está o que eu assinei ou subscrevi, pois na loja em Castelo Branco (além de esperar 30 minutos que tentassem  provar) fui muito mal atendida pelo vosso colaborador, sou uma pessoa com 72 anos, mas não sou parva..Não é pelo valor de 6,00 euros, mas sim pela consideração que teem pelos clientes.
Agradeço que vejam a situação e me seja reembolsada o valor que me tiraram sem eu, ter aceite qualquer tipo de notificação do Facebook.
Os meu sinceros cumprimentos, e aguardando uma resposta vossa.

Maria dos Anjos


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar de reclamações pelo fórum. Aqui somos praticamente todos clientes MEO a tentar entreajudar uns aos outros, sem qualquer acesso ao sistema interno da Meo. 

Bonjour 

Merci pour votre réponse. 

Je n ai pas trouvé de mail de contact pour déposer ma réclamation. 

Pouvez vous m indiquer s il y en a un ?

Merci encore 

Responder