RECLAMAÇÃO

  • 14 May 2022
  • 1 resposta
  • 26 visualizações

Na passada quinta-feira, dia 12,  liguei para o 16200 para acrescentar um número novo ao meu contrato, ao qual disseram que ficaria com os mesmos GB dos restantes, 15GB, entretanto acrescentei o número e verifiquei que só tem 5GB. Hoje voltei a contactá-los pelos 16200, ao que me disseram que os 15GB eram apenas para os outros 2 números, e que o 3º número adicionado tinha apenas 5GB de base. 

Volto a frisar que quando liguei, perguntei mesmo se ficaria com os 15GB e o funcionário respondeu-me mais do que uma vez que sim, revejam as conversas gravadas se assim o entenderem, visto que é para isso que são gravadas.

Obrigada. 

Ricardo27 1 ano atrás

Peça a audição da chamada em loja. 

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Peça a audição da chamada em loja. 

Responder