Pergunta

Recisão de contrato e mudança de país

  • 16 November 2020
  • 1 resposta
  • 516 visualizações

Prezados,

Estabelecemos eu e meu marido morada definitiva em Portugal, por isso aderimos a um plano com fidelização de 2 anos. Porém fui contratado em outro país, em que cobertura da MEO não é possível. Não consigo manter meu número sem voltar frequentemente para Portugal, e até onde sei se a empresa não pode prestar serviço, deveríamos estar isentos da multa contractual.

 

Por orientação de um funcionário da loja MEO do shopping Via Catarina, encaminhei uma carta informando os números, o problema e comprovações de contratação no exterior. Não houve solução, e continuam insistindo na multa contractual.

 

Se puder manter meu número por todo o período não vejo problema em seguir usando a internet e o roaming até o fim do contracto, porém isto também não é possível. Gostaria de uma resposta razoável por parte da operadora, para que não tenha que recorrer ao centro de conflitos para tentar solucionar.

 

Aguardo um novo posicionmento.

 

Cumprimentos


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

É melhor ir já para o centro de conflitos. A MEO não vai mudar de posição. Para isso existem os planos com fidelização reduzida ou até sem qualquer fidelização. Não é obrigado a fidelizar-se.