Resolvido

Quebra de contrato por ir embora de portugal

  • 4 July 2023
  • 3 respostas
  • 135 visualizações

final do ano passado, informei que iria retonar o brasil por não ter conseguido emprego em portugal e os valores dos arrendamentos muito alto, fui então na loja da Meo do saldanha proximo ao Atrium shopping e informei a minha ida ao brasil, fui informado do procedimento que deveria fazer e voltei ao brasil quando achando que esta tudo certo quando eu recebo um email que estou devendo, como sei que se eu estou morando novamente no brasil fica suspenso o valor da multa, gostaria de efetar o pgamento devido, podem me ajudar?

icon

Solução por Ricardo27 4 July 2023, 23:25

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui ninguém tem acesso ao sistema da meo. Tem que contactar o apoio ao cliente e tirar isso a limpo.

Que procedimento é que lhe foi indicado. Tem comprovativo da cessação do contrato? Apresentou a documentação necessária para esses casos? Provavelmente não... 

tenho comprovativo de tudo que eu faço, por isso entrei em contato ontem com a operadora onde foi solicitado o envio de toda essa documentação, sua resposta não merece link devido ter falado besteira que provavelmente não enviei, sendo que no mesmo texto eu informo o feito, tenha uma melhor percepção e interpretação meu caro

Reputação 7
Crachá +24

Por acaso não informa. Se tivesse informado tinha ficado mais claro.

Para onde disseram para enviar "toda essa documentação"? 

Responder