Resolvido

PUK

  • 13 September 2020
  • 8 respostas
  • 1877 visualizações

Boa tarde… não sei o porquê mas o meu telemóvel está a pedir o PUK (não meti 3x o pin errado). Encontrei o PUK, pois o meu número já foi Phonix, depois Uzo e agora é MEO, mas diz-me que não é aquele PUK… estou registada no My Meo, mas ainda não tinha adicionado equipamento… pede para adicionar e manda código por mensagem para confirmar, tendo o cartão bloqueado, não consigo receber a mensagem :( Diz para ligar 16200, mas com o cartão bloqueado, não consigo ligar!!!! Como posso fazer, sem ter de me dirigir a uma loja Meo, pois tenho dificuldades de locomoção????

icon

Solução por Ricardo27 13 September 2020, 20:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Sem ligar para 16200 ou ir a uma loja fica sem opções. 

Ligar o 16200 não consigo… terei mesmo que ir a uma loja né? :( 

Reputação 7
Crachá +23

Se já não tem o cartão fisico onde consta pin e puk (MEO) e não registou o produto em área de clientes. só mesmo pelo 16200. Se não tem como ligar sugiro que peça ajuda a um vizinho ou amigo para fazer a ligação. 

Mas não é normal de todo pedir PUK sem sequer ter falhado PIN 3x. Se não foi vc e se não foi terceiros a tentar ligar o tlm então deverá ser algum tema/problema no dispositivo ou no cartão (digo eu). 

A minha mãe tem o mesmo número e agora esqueceu-se do Pin pendem o Puk que já não temos . Como posso fazer

Reputação 7
Crachá +24

Consultar PIN e PUK inicial​

O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.

Alertamos que para conseguir aceder a esta informação, terá de ter o seu telemóvel associado à área de cliente my MEO

Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.

Siga os seguintes​ passos para ver o PIN e PUK:

  1. Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
  2. ​Na página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel pretendido)
  3. Faça scroll até encontrar a secção Cartão SIM​
  4. Consulte o PIN e PUK inicial.​

     

​​​​

Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligue 16 200 (consulte o tarifário​). ​

Reputação 7
Crachá +24

Pode ainda de outro móvel meo ligar para o 1696, atendedor automático, e conseguir através de lá. Necessita do NIF do titular. 

Boa noite,

marquei varias vezes o codigo, ate que bloqueou

porque tenho dois codigos ,

pretendo entrar novamente na minha conta

 

Reputação 7
Crachá +24

@Cris 1978

E agora que código pede?