Skip to main content

Promoção Black Friday

• December 5, 2025
  • 4 respostas
  • 139 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Aderi a uma promoção de MEO MOVEL UNLIMITED 12,99 euros.

Recebi um email de recusa. Estive na loja a esclarecer todas as questões, para além das chamadas que fiz para a linha de apoio.

Já fiz insistência, sem qualquer resultado.

Isto parece mais uma burla publicitária da Black Friday.

Só me resta cancelar este serviço móvel 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 5, 2025

Olá ​@Manuel A Costa 

Sugiro-lhe o tarifário UZO (pertence ao grupo MEO), que tem um tarifário Ilimitado (dados e minutos) e 1000 SMS sem fidelização por apenas €10,00/mês.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Manuel A Costa

Tenho Imensa Pena pela Situação.

Mas Porque a Adesão foi Recusada? Qual o Motivo Anunciado?

O que lhe Responderam na Loja, e na Linha de Apoio ao Cliente, por a Adesão não ser Feita?

Era um Número Novo? Ou a Portabilidade de Outra Operadora?

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • December 6, 2025

Nada disso! É mais do mesmo!

Não sou cliente empresarial, e pedi para corrigir essa situação, mas sem sucesso.

Em breve farei o que já fiz com o serviço de telefone fixo: mudo para outra operadora, com uma poupança superior a 50%.

Quando o departamento comercial me contactar já terei tratado da portabilidade do número!

MEO = lentidão no atendimento, tanto presencial como pela linha de apoio, em que a chamada vai sendo repetidamente passada de assistente em assistente, sem nunca haver resolução do problema, apenas para levar o cliente à exaustão. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Manuel A Costa 

Nada Disso Como Assim? Você já era Cliente MEO?

Se sim, como já têm um Tarifário MEO claro que é Impossível Aderir a um Tarifário do Website usando o seu Número que já é MEO, sendo Recusada a Adesão. Pois lá é apenas para Novos Números ou Portabilidade de Outras Operadoras.

Para atuais Clientes, que já Têm um Tarifário MEO conseguirem Melhores Preços e Ofertas, Suguiro que opte por Negociar o seu Tarifário, com a Linha de Negociações, optando por pedir o Contacto no "Liguem-me Grátis" através da Área Pedidos no myMEO Aceda Aqui >

Pode também optar por Aderir a um Tarifário UZO >, que é a Low-Cost do MEO e tem Melhores Preços, como o que Mostrou a ​@ana_Paula