Skip to main content

Promoção Black Friday

• December 5, 2025
  • 4 respostas
  • 28 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Aderi a uma promoção de MEO MOVEL UNLIMITED 12,99 euros.

Recebi um email de recusa. Estive na loja a esclarecer todas as questões, para além das chamadas que fiz para a linha de apoio.

Já fiz insistência, sem qualquer resultado.

Isto parece mais uma burla publicitária da Black Friday.

Só me resta cancelar este serviço móvel 

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 5, 2025

Olá ​@Manuel A Costa 

Sugiro-lhe o tarifário UZO (pertence ao grupo MEO), que tem um tarifário Ilimitado (dados e minutos) e 1000 SMS sem fidelização por apenas €10,00/mês.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Manuel A Costa

Tenho Imensa Pena pela Situação.

Mas Porque a Adesão foi Recusada? Qual o Motivo Anunciado?

O que lhe Responderam na Loja, e na Linha de Apoio ao Cliente, por a Adesão não ser Feita?

Era um Número Novo? Ou a Portabilidade de Outra Operadora?

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • December 6, 2025

Nada disso! É mais do mesmo!

Não sou cliente empresarial, e pedi para corrigir essa situação, mas sem sucesso.

Em breve farei o que já fiz com o serviço de telefone fixo: mudo para outra operadora, com uma poupança superior a 50%.

Quando o departamento comercial me contactar já terei tratado da portabilidade do número!

MEO = lentidão no atendimento, tanto presencial como pela linha de apoio, em que a chamada vai sendo repetidamente passada de assistente em assistente, sem nunca haver resolução do problema, apenas para levar o cliente à exaustão. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Manuel A Costa 

Nada Disso Como Assim? Você já era Cliente MEO?

Se sim, como já têm um Tarifário MEO claro que é Impossível Aderir a um Tarifário do Website usando o seu Número que já é MEO, sendo Recusada a Adesão. Pois lá é apenas para Novos Números ou Portabilidade de Outras Operadoras.

Para atuais Clientes, que já Têm um Tarifário MEO conseguirem Melhores Preços e Ofertas, Suguiro que opte por Negociar o seu Tarifário, com a Linha de Negociações, optando por pedir o Contacto no "Liguem-me Grátis" através da Área Pedidos no myMEO Aceda Aqui >

Pode também optar por Aderir a um Tarifário UZO >, que é a Low-Cost do MEO e tem Melhores Preços, como o que Mostrou a ​@ana_Paula