Resolvido

Previsão de entrega Iphone 14 pro

  • 7 December 2022
  • 255 respostas
  • 6205 visualizações

Reputação 2
Crachá +4
  • Estagiário Sénior
  • 45 respostas

Bom dia! 

 

Efetuei o pagamento do meu iPhone e desde o dia 23/11 está em preparação e não muda o status, alguém sabe quanto tempo está levando pra realizarem a entrega desse modelo? A cor é Silver.

 

Liguei pra Meo e eles falaram que devido as restrições de COVID já china eles pararam de importar, alguém comprou por esses dias e já recebeu?.

icon

Solução por Ricardo27 7 December 2022, 10:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

255 respostas

Crachá

Bom dia a todos, ontem após ligar para a MEO. O meu estado da encomenda hoje de manhã também alterou para “distribuição”. e também recebi uma mensagem no telemóvel que a minha encomenda tinha sido entregue à transportadora e que chegaria a mim até no prazo máximo de 2 dias

Reputação 3
Crachá +3

@Ines.peteira0403  que bom, e sinal que esta a andar 😀😀

Logo agora que cancelei a encomenda 🤣🤣

Reputação 2
Crachá +4

Por incrível que pareça o meu iPhone 14 pro chegou hoje depois de tanto tempo de espera. Ligaram me da Meo onde o encomendei para ir buscar 

Comprou quando Inês? 

Crachá

Por incrível que pareça o meu iPhone 14 pro chegou hoje depois de tanto tempo de espera. Ligaram me da Meo onde o encomendei para ir buscar 

Comprou quando Inês? 

Dia 25/11. É um 14 pro 128gb roxo

Reputação 2
Crachá +4

Por incrível que pareça o meu iPhone 14 pro chegou hoje depois de tanto tempo de espera. Ligaram me da Meo onde o encomendei para ir buscar 

Comprou quando Inês? 

Dia 25/11. É um 14 pro 128gb roxo

Eu comprei dia 23/11 o silver e até agora nada .. frescura do caramba viu 

Reputação 2
Crachá +4

Bom dia a todos, ontem após ligar para a MEO. O meu estado da encomenda hoje de manhã também alterou para “distribuição”. e também recebi uma mensagem no telemóvel que a minha encomenda tinha sido entregue à transportadora e que chegaria a mim até no prazo máximo de 2 dias

Comprou quando Tânia? 

Crachá

Por incrível que pareça o meu iPhone 14 pro chegou hoje depois de tanto tempo de espera. Ligaram me da Meo onde o encomendei para ir buscar 

Comprou quando Inês? 

Dia 25/11. É um 14 pro 128gb roxo

Eu comprei dia 23/11 o silver e até agora nada .. frescura do caramba viu 

Comprou online ou em loja? 

Reputação 2
Crachá +4

Por incrível que pareça o meu iPhone 14 pro chegou hoje depois de tanto tempo de espera. Ligaram me da Meo onde o encomendei para ir buscar 

Comprou quando Inês? 

Dia 25/11. É um 14 pro 128gb roxo

Eu comprei dia 23/11 o silver e até agora nada .. frescura do caramba viu 

Comprou online ou em loja? 

Online 😔

Crachá

@Polibr Iphone 14 Pro, no dia 15/12 de 256GB, Cor Dourada

Reputação 2
Crachá +4

@Polibr Iphone 14 Pro, no dia 15/12 de 256GB, Cor Dourada

Olha que desorganizado, comprei muito antes e até agora nada, acho um absurdo viu.... Mas estou com esperança de chegar em breve, vamos olhar pelo lado positivo, já estão em processo de entrega. 

Reputação 1
Crachá +1

Por incrível que pareça o meu iPhone 14 pro chegou hoje depois de tanto tempo de espera. Ligaram me da Meo onde o encomendei para ir buscar 

Que coisa boa, Inês! Qual foi a cidade e quando vc havia comprado?

Crachá

@Polibr com as mesmas características e cor? Penso que isso é relevante

Reputação 2
Crachá +1

Bom dia a todos, ontem após ligar para a MEO. O meu estado da encomenda hoje de manhã também alterou para “distribuição”. e também recebi uma mensagem no telemóvel que a minha encomenda tinha sido entregue à transportadora e que chegaria a mim até no prazo máximo de 2 dias

Parabéns! No entanto que isto sirva de lição para mim e para outros aqui, MEO nunca mais.

Reputação 2
Crachá +2

Por incrível que pareça o meu iPhone 14 pro chegou hoje depois de tanto tempo de espera. Ligaram me da Meo onde o encomendei para ir buscar 

Comprou quando Inês? 

Dia 25/11. É um 14 pro 128gb roxo

Boa Inês!!! 

Que chegue rápido! 

Eu fiz online, mas foi compra de Dezembro.. lol pro max 256gb silver

 

 

 

Reputação 3
Crachá +3

Sim, a MEO ja tem uma cruz .. 

Ate o servico de internet vai de vela..

Reputação 2
Crachá +4

@Polibr com as mesmas características e cor? Penso que isso é relevante

iPhone 14 pro 128 silver 🥴

Crachá

@Polibr com as mesmas características e cor? Penso que isso é relevante

iPhone 14 pro 128 silver 🥴

Pois, poderá ser esse o motivo uma vez que não é uma compra com as mesmas características o meu pedido ter sido contemplado primeiro por stock existente.

Mas com toda a razão que é muito chato esta desorganização total mais que evidente! Ligue e exponha a situação

Quanto tempo em média demoram a entregar o iPhone 14 pro em casa alguém sabe?

Reputação 2
Crachá +4

@Polibr com as mesmas características e cor? Penso que isso é relevante

iPhone 14 pro 128 silver 🥴

Pois, poderá ser esse o motivo uma vez que não é uma compra com as mesmas características o meu pedido ter sido contemplado primeiro por stock existente.

Mas com toda a razão que é muito chato esta desorganização total mais que evidente! Ligue e exponha a situação

Não vou ligar mais, vou deixar pra l, o dia que chegar chegou, o tem liguei e falaram que não tinha precisão e hoje a gente vê isso, entregando os aparelhos, então, não adianta pq nem eles sabem o que estão falando, total falta de organização e responsabilidade.... É esperar, irritadissima mas de mãos atadas 😔

Reputação 2
Crachá +1

@Ines.peteira0403 ainda bem que ja chegou , menos mal ! A nós resta esperar

Reputação 3
Crachá +3

@Polibr sempre disse isso, ontem disseram me igual nao ha previsao de entrega. 

 

Reputação 1
Crachá +1

Por incrível que pareça o meu iPhone 14 pro chegou hoje depois de tanto tempo de espera. Ligaram me da Meo onde o encomendei para ir buscar 

 

 

 

Aaaaaaah que maravilha 😍😍😍😍 muito feliz por ouvir essa notícia, já é uma esperança, eu tentei cancelar a compra, mas acabei por desistir, vou esperar mais um pouquinho 😪 agora é só desfrutar 😍✨

Reputação 2
Crachá +2

Boa tarde, comigo passa-se o mesmo. Dia 25/11 encomendei o meu IPhone 14 pro numa loja física, já la fui 3 vezes para saber o que se passa e dizem-me sempre que não podem dar informações. A última vez que la cuia, a quarta vez, la uma funcionário esteve a dizer que isto estava complicado por causa da situação da fábrica. Conheço várias pessoas que encomendaram o iPhone 14 pro depois de mim, pela worten, nos e afins e JÁ O TÊM!!!

Andam a gozar com o consumidor 

A fábrica principal da Apple na China já voltou a funcionar a 100% desde o inicio do ano, a escassez de stock já acabou. Essa desculpa já não cola porque é informação antiga já.

Quem comprar hoje pela loja online da Apple recebe o telemóvel em 1-2 dias. Agora comparem 1-2  dias com 6 a 12 meses, faz algum sentido? 

 

Então se eles já falam no lançamento do iPhone 15 em Junho... 

Eu se podesse comprar a pronto, garantidamente que já tinha cagado na MEO. 

@Catarina Brasil  o que é o provedor ??? Não entendi ! 

O provedor de cliente, existe normalmente nestas multinacionais, que são uma forma de as mesmas gerirem conflitos maiores.. pelo menos é a interpretação q eu tenho. Eu já trabalhei muitos anos no Call center da MEO, e muitas vezes chegamos a nós situações para tratar que tinham vindo reportadas pelo provedor.. tinham SEMPRE prioridade máxima. Por isso é q fiz exposição de manhã e ligaram a tarde.. 

Inclusive já resolvi um problema parvo de portabilidade, com o provedor, pq o backoffice não se mexia e claro quem atende na linha e na loja não tem capacidade de resolver, só reportar..ou insistir no já reportado.

Não compreendo como a NOS têm stock e a MEO não tem. Não faz sentido nenhum.

Se pudessem reportar o pedido de contacto no provedor:) já sabemos q vão responder para aguardar Mas tenho a certeza q se começaram a chover reclamações ao provedor,  águas vão.se agitar.

 

 

Reputação 1
Crachá +1

Acionei o Provedor por esse link:

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

talvez se todos manifestarem o desaforo dessa situação, pode ajudar. 

Reputação 2
Crachá +2

Acionei o Provedor por esse link:

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

talvez se todos manifestarem o desaforo dessa situação, pode ajudar. 

Obrigada Milton!