Resolvido

Previsão de entrega Iphone 14 pro

  • 7 December 2022
  • 255 respostas
  • 6210 visualizações

Reputação 2
Crachá +4
  • Estagiário Sénior
  • 45 respostas

Bom dia! 

 

Efetuei o pagamento do meu iPhone e desde o dia 23/11 está em preparação e não muda o status, alguém sabe quanto tempo está levando pra realizarem a entrega desse modelo? A cor é Silver.

 

Liguei pra Meo e eles falaram que devido as restrições de COVID já china eles pararam de importar, alguém comprou por esses dias e já recebeu?.

icon

Solução por Ricardo27 7 December 2022, 10:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

255 respostas

Reputação 1
Crachá +1

Eu acabo de cancelar a minha compra, e assim que eles retornarem o dinheiro vou comprar na outra plataforma, com menos dias de espera.

Reputação 3
Crachá +3

@Jessica Sandrine Pinheiro  demoram 14 dias a devolver o valor pago nao e? 

Acho que vou seguir o embalo e  fazer o mesmo..Na apple esta com 3 a 4 dias a entrega . 

 

Reputação 1
Crachá +1

@Jessica Sandrine Pinheiro  demoram 14 dias a devolver o valor pago nao e? 

Acho que vou seguir o embalo e  fazer o mesmo..Na apple esta com 3 a 4 dias a entrega . 

 

Acho que é isso sim , 14 dias 🤦🏾 , muito tempo para devolução, mas ainda assim acho que prefiro.

 

Reputação 3
Crachá +3

@Jessica Sandrine Pinheiro assim como assim nesses 14 dias nao iriamos ver os nossos iphones na mesma por isso. 

Reputação 1
Crachá +1

@Jessica Sandrine Pinheiro assim como assim nesses 14 dias nao iriamos ver os nossos iphones na mesma por isso. 

 Estive a ver com alguém ele diz que se a encomenda já estiver em preparação eles já não cancelam a encomenda. Espero de verdade que isso não seja para o nosso caso .

Reputação 3
Crachá +3

@Jessica Sandrine Pinheiro  a ultima vez que contactei com a linha de apoio, foi me perguntado se queria cancelar, e era impensável nao dar para cancelar ,ou dao o produto ou o valor. 

Tanto que a rapariga ate me falou nos 14 dias para devolução do valor. 

Crachá

Eu comprei o Iphone 14 Pro, no dia 15/12 e até ao momento passado 4 semanas ainda nada. Realmente reparei ontem e hoje que o iphone 14 Pro de 256GB cor Sinderal estava disponível para entrega em até 3 dias utéis. No entanto eu encomendei foi o Dourado com as mesmas características e quando selecciono a cor a previsão de entrega realmente muda para : até 6 a 12 semanas.

Mais alguém aqui também escolheu a cor dourada? 

Reputação 3
Crachá +3

@Tânia Guilherme o prazo e igual para qualquer dos iphones pro e pro max de 6 a 12 semanas 

Reputação 2
Crachá +1

@Inesnarsii nem eles próprios sabem do que quer que seja  se têm em stock porque continuam pessoas a espera desde o inicio de Novembro, nao faz sentido algum.

A rapariga que falou comigo, perguntou me diversas vezes ,se queria cancelar a encomenda, ainda pensei em cancelar mas nao cancelei, secalhar devia ter cancelado logo de uma vez.

Estou mentalizada ja que so o vou receber em fevereiro ou Março.  

@JoanaFMS então se eu fiz a minha este mês só tenho em abril ou maio ? Não pode ! Aliás dizia lá mesmo “1-3 dias uteis” ok aceitavel   Agora uma semana ???? No vosso caso, meses ??? Inadmissível … eu cancelava na hora ! Eu nunca soube disso de esperar 6 semanas , só soube aqui no meo forum porque vim pesquizar e deparei me com os comentarios … não é culpa da apple mas sim da meo que nao tem stock e anda ai a vender para terem mais “dinheiro no bolso “ então agora se uma pessoa caneclar quando reavê o dinheiro ? Se for como a espera do telemovel estamos todos f **** , burla á cara podre mesmo ! A mim a rapariga disse me que havia mesmo em stock , comprei online , ahora vou esperar 7 dias (como ela mandou e me mandaram sms) para me calar ? Se há pessoas á espera á meses ??? Querida joana nem espere mais , cancele , vá ver que ao comprar noutro lado tem o telemovel mais rapido 

Eu comprei um Pro Max Roxo a supostamente 3 dias de entrega (tenho print da página na hora que comprei para comprovar) em Novembro, já passaram mais de 2 meses e nada, é burla. Imagino a malta que comprou à pouco tempo. 

Reputação 3
Crachá +3

@Lone Killer Br so de pensar esse tempo de espera desmotiva logo.

E fazer reclamações de nada serve  ,os problemas continuam.

E nos continuamos a aguardar e a deseperar..

Reputação 2
Crachá +1

Eu comprei o Iphone 14 Pro, no dia 15/12 e até ao momento passado 4 semanas ainda nada. Realmente reparei ontem e hoje que o iphone 14 Pro de 256GB cor Sinderal estava disponível para entrega em até 3 dias utéis. No entanto eu encomendei foi o Dourado com as mesmas características e quando selecciono a cor a previsão de entrega realmente muda para : até 6 a 12 semanas.

Mais alguém aqui também escolheu a cor dourada? 

@Tânia Guilherme  eu comprei em dourado, online dia 2 deste mês o iphone 14 pro 128gb na esperença de o ter nesses dias uteis … a mim nada me foi dito que o prazo era de 6 semanas , eu mesma vim aqui ver … no meu dizia mesmo os dias uteis e ok comprei , se eu soubesse jamais teria comprado , será que se for pessoalmente á loja fazer reclamacao adianta alguma coisa ????

Crachá

Boa tarde, comigo passa-se o mesmo. Dia 25/11 encomendei o meu IPhone 14 pro numa loja física, já la fui 3 vezes para saber o que se passa e dizem-me sempre que não podem dar informações. A última vez que la cuia, a quarta vez, la uma funcionário esteve a dizer que isto estava complicado por causa da situação da fábrica. Conheço várias pessoas que encomendaram o iPhone 14 pro depois de mim, pela worten, nos e afins e JÁ O TÊM!!!

Andam a gozar com o consumidor 

Reputação 2
Crachá +1

Boa tarde, comigo passa-se o mesmo. Dia 25/11 encomendei o meu IPhone 14 pro numa loja física, já la fui 3 vezes para saber o que se passa e dizem-me sempre que não podem dar informações. A última vez que la cuia, a quarta vez, la uma funcionário esteve a dizer que isto estava complicado por causa da situação da fábrica. Conheço várias pessoas que encomendaram o iPhone 14 pro depois de mim, pela worten, nos e afins e JÁ O TÊM!!!

Andam a gozar com o consumidor 

A fábrica principal da Apple na China já voltou a funcionar a 100% desde o inicio do ano, a escassez de stock já acabou. Essa desculpa já não cola porque é informação antiga já.

Quem comprar hoje pela loja online da Apple recebe o telemóvel em 1-2 dias. Agora comparem 1-2  dias com 6 a 12 meses, faz algum sentido? 

Reputação 2
Crachá +1

Boa tarde, comigo passa-se o mesmo. Dia 25/11 encomendei o meu IPhone 14 pro numa loja física, já la fui 3 vezes para saber o que se passa e dizem-me sempre que não podem dar informações. A última vez que la cuia, a quarta vez, la uma funcionário esteve a dizer que isto estava complicado por causa da situação da fábrica. Conheço várias pessoas que encomendaram o iPhone 14 pro depois de mim, pela worten, nos e afins e JÁ O TÊM!!!

Andam a gozar com o consumidor 

A fábrica principal da Apple na China já voltou a funcionar a 100% desde o inicio do ano, a escassez de stock já acabou. Essa desculpa já não cola porque é informação antiga já.

Quem comprar hoje pela loja online da Apple recebe o telemóvel em 1-2 dias. Agora comparem 1-2  dias com 6 a 12 meses, faz algum sentido? 

@Lone Killer Br  no site aparece á mesma 6 semanas …. Nq cor dourada pelo menos

Reputação 2
Crachá +2

Boa noite a todos, tinha feito reclamação 16200 dia 4/1 até hj não ligaram, hj de manhã fiz reclamação ao provedor de cliente (última instância da MEO, mediador de conflitos...) Ligaram ao fim do dia. A mesma conversa.. Sem stock, e sem informação de prazos de entrega. Portanto esqueçam..  Até ao fim de Janeiro duvido q recebemos. 

O q sugeria se tiverem disponibilidade, apertamos todos com o provedor, apesar de já sabermos a resposta.. se começarem a chover reclamações ao provedor por este assunto, a responsável da Provedoria vai enviar email a solicitar respostas ao Departamento de compras. Mas temos mesmo de os chatear! Senão fecham a nossa solicitação quem atende e tá feito.. não passa dali.

Se a NOS não tivesse stock tb.. mas então se o nosso concorrente direto tem, como a MEO não tem?! 

Provedor provedor provedor, vamos tentar?

 

 

 

Reputação 2
Crachá +2

Boa tarde, comigo passa-se o mesmo. Dia 25/11 encomendei o meu IPhone 14 pro numa loja física, já la fui 3 vezes para saber o que se passa e dizem-me sempre que não podem dar informações. A última vez que la cuia, a quarta vez, la uma funcionário esteve a dizer que isto estava complicado por causa da situação da fábrica. Conheço várias pessoas que encomendaram o iPhone 14 pro depois de mim, pela worten, nos e afins e JÁ O TÊM!!!

Andam a gozar com o consumidor 

A fábrica principal da Apple na China já voltou a funcionar a 100% desde o inicio do ano, a escassez de stock já acabou. Essa desculpa já não cola porque é informação antiga já.

Quem comprar hoje pela loja online da Apple recebe o telemóvel em 1-2 dias. Agora comparem 1-2  dias com 6 a 12 meses, faz algum sentido? 

 

Então se eles já falam no lançamento do iPhone 15 em Junho... 

Eu se podesse comprar a pronto, garantidamente que já tinha cagado na MEO. 

Reputação 2
Crachá +1

Boa tarde, comigo passa-se o mesmo. Dia 25/11 encomendei o meu IPhone 14 pro numa loja física, já la fui 3 vezes para saber o que se passa e dizem-me sempre que não podem dar informações. A última vez que la cuia, a quarta vez, la uma funcionário esteve a dizer que isto estava complicado por causa da situação da fábrica. Conheço várias pessoas que encomendaram o iPhone 14 pro depois de mim, pela worten, nos e afins e JÁ O TÊM!!!

Andam a gozar com o consumidor 

A fábrica principal da Apple na China já voltou a funcionar a 100% desde o inicio do ano, a escassez de stock já acabou. Essa desculpa já não cola porque é informação antiga já.

Quem comprar hoje pela loja online da Apple recebe o telemóvel em 1-2 dias. Agora comparem 1-2  dias com 6 a 12 meses, faz algum sentido? 

 

Então se eles já falam no lançamento do iPhone 15 em Junho... 

Eu se podesse comprar a pronto, garantidamente que já tinha cagado na MEO. 

@Catarina Brasil  o que é o provedor ??? Não entendi ! 

Reputação 2
Crachá +1

COMO É QUE SE CANCELA A PUTA DA ENCOMENDA DO IPHONE ???? ESTÁ EM MODO PREPARAÇÃO E NÃO DEI ONDE SE CANCELA ! VAMOS TODOS CANCELAR ESSA MERDA QUE ESSE ASSUNTO JÁ METE NOJO ANDAREM A GOZAR COM A CARA DE UMA PESSOA ??? 1,500€ nem é brincadeira , e pessoas esperando desde outubro ? Mas esta tudo bem ????? Pelo amor da santa a minha encomenda tem uma semana e onde esta os dias uteis ???? Vergonha MEO 

Crachá

Boa tarde, comigo passa-se o mesmo. Dia 25/11 encomendei o meu IPhone 14 pro numa loja física, já la fui 3 vezes para saber o que se passa e dizem-me sempre que não podem dar informações. A última vez que la cuia, a quarta vez, la uma funcionário esteve a dizer que isto estava complicado por causa da situação da fábrica. Conheço várias pessoas que encomendaram o iPhone 14 pro depois de mim, pela worten, nos e afins e JÁ O TÊM!!!

Andam a gozar com o consumidor 

A fábrica principal da Apple na China já voltou a funcionar a 100% desde o inicio do ano, a escassez de stock já acabou. Essa desculpa já não cola porque é informação antiga já.

Quem comprar hoje pela loja online da Apple recebe o telemóvel em 1-2 dias. Agora comparem 1-2  dias com 6 a 12 meses, faz algum sentido? 

Sim, fui agora ao site da Apple e se encomenda se agora, sexta feira já me o entregavam em minha casa. Só sei que tenho empatado num telemvel e agora se quiser a devolução são mais uma porrada de dias. Vergonhoso 

Reputação 3
Crachá +3

@Ines.peteira0403 sim na apple a semana passada ainda era de 1 a 2 semanas a entrega, mas esta semana ja sao os 3 dias uteis. 

Ja cencelei a encomenda na Meo, quer dizer tentei, ainda me vão contactar no maximo em 2 dias para confirmar o cancelamento.

Crachá

@Ines.peteira0403 sim na apple a semana passada ainda era de 1 a 2 semanas a entrega, mas esta semana ja sao os 3 dias uteis. 

Ja cencelei a encomenda na Meo, quer dizer tentei, ainda me vão contactar no maximo em 2 dias para confirmar o cancelamento.

Quando encomendou o seu? O problema é que o reembolso demora montes de tempo também… tendo em conta que estou nesta brincadeira já à quase 2 meses… é vergonhoso o desrespeito com o cliente 

Reputação 3
Crachá +3

@Ines.peteira0403 estou na 5 semana de espera , demora 14 dias o reembolso do valor pago, foi o qir me disseram, e antes disso disseram me que nao ha previsao de entregas , nao me sabiam dizer se ia receber para a semana ou daqui a 1 mês.  

Reputação 1
Crachá +1

Na loja física me informaram que a devolução é imediata. Mas no meu caso paguei em dinheiro. 

Reputação 2
Crachá +1

COMO É QUE SE CANCELA A PUTA DA ENCOMENDA DO IPHONE ???? ESTÁ EM MODO PREPARAÇÃO E NÃO DEI ONDE SE CANCELA ! VAMOS TODOS CANCELAR ESSA MERDA QUE ESSE ASSUNTO JÁ METE NOJO ANDAREM A GOZAR COM A CARA DE UMA PESSOA ??? 1,500€ nem é brincadeira , e pessoas esperando desde outubro ? Mas esta tudo bem ????? Pelo amor da santa a minha encomenda tem uma semana e onde esta os dias uteis ???? Vergonha MEO 

Quem está a comprar a pronto que compre pela Apple, o barco da MEO já afundou há muito tempo. 

Crachá

Por incrível que pareça o meu iPhone 14 pro chegou hoje depois de tanto tempo de espera. Ligaram me da Meo onde o encomendei para ir buscar