Resolvido

Previsão de entrega Iphone 14 pro

  • 7 December 2022
  • 255 respostas
  • 6205 visualizações

Reputação 2
Crachá +4
  • Estagiário Sénior
  • 45 respostas

Bom dia! 

 

Efetuei o pagamento do meu iPhone e desde o dia 23/11 está em preparação e não muda o status, alguém sabe quanto tempo está levando pra realizarem a entrega desse modelo? A cor é Silver.

 

Liguei pra Meo e eles falaram que devido as restrições de COVID já china eles pararam de importar, alguém comprou por esses dias e já recebeu?.

icon

Solução por Ricardo27 7 December 2022, 10:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

255 respostas

Reputação 1
Crachá +1

@Jessica Sandrine Pinheiro como

eu entendo eu sofro do mesmo ! De 3 dias uteis a uma semana ou meses apertam com o coração e stress de uma pessoa!!! Nunca mais compro na meo , raios parta se não tem em stock não vendem a mais e pronto, o cliente que espere ! Mesmo que na minha zona Leiria não haja stock, no dia a seguir aquando fiz a encomenda eles mandavam vir de outra cidade e nem isso demorava uma semana (no meu caso) e pronto , agora esperando

uma coisa que me faz falta e tanto dinheiro… talvez se comprasse nos concorrentes a gente nem precisava de perder nosso tempo a ligar para eles e a comentar aqui !  

 

Olha digo o mesmo, é a ultima vez que compro com a Meo, isto afeta bastante a minha saúde, é exatamente isso que não compreendo se não têm stock porque continuam a vender????  deviam pelo menos parar com as vendas dos iphones, evitavam esse tipo de situações. ai que raivaaaaa

 

Reputação 2
Crachá +4

@Polibr Boa Tarde , liguei agora para o 16200 e ao qual obtive resposta , neste momento ela

me informou que têm em stock os iphones e que não há rutura do mesmo, mas ainda assim não me soube explicar o porquê e então fiz reclamação pela mesma via e a senhora me informou que em 7 dias se não chegar o iphone me devolvem o dinheiro. Enfim se a gente soubesse … fazer o quê , aguardar e aguardar … uma pessoa tira férias justamente nesta semana porque pensava que ia ter o equipamento e receber em casa e afinal … vou recebe lo quando, quando não estiver ninguem em casa ??? É isso que eles querem . Mais atualizações vou dando por aqui tambem 

Eu não quero o dinheiro de volta, quero meu iPhone, frexur, esperei te agora, já comprei até às cases e o carregador e eles vó me cancelar tudo e vou voltar a esperar esse tempo todo... Nem vou ligar espero que não cancelem... Sinceramente viu 🤬

Reputação 1
Crachá +1

Olá Malta! 
 

Fiz a compra em loja (Portimão) de um Pro Max 256GB no dia 02/12/2022. O prazo prometido foi de até 6 semanas (que finaliza agora) e nada. 
 

Na loja só dizem “não podemos dar informação.” Tentei chamá-los via Twitter e é sempre uma resposta pronta. 

Vi que no site da época já está o prazo de 1 a 2 dias de entrega. Sinal de quem já tem em estoque. 

Mas aqui na MEO, sem previsão  

É desanimador 😞

Reputação 2
Crachá +1

@miltondfs essas 6 semanas é com fim de semanas incluídos ?? Provável só contar os dias durante a semana ( dias uteis ) 

ligue por gentileza para o número deles 16200 e veja a resposta que lhe dão 

O meu namorado comprou o iPhone 14 pro max pela  MEO a 12/12 e até agora nada, continua em preparação , comprei também pela NOS dia 07/12 de manhã, dia 09/12 chegou! Realmente é estranho a concorrência ter e a meo não. 

Reputação 2
Crachá +1

@LeniceSantana  tente ligar para o número 16200 e veja o que lhe dizem , pois a mim disseram que tinham em stock e que se no prazo de 7 dias não chegar posso reclamar e devolvem o di heiro,  faz ontem 1 semana que fiz a encomenda 

Reputação 2
Crachá +4

O meu namorado comprou o iPhone 14 pro max pela  MEO a 12/12 e até agora nada, continua em preparação , comprei também pela NOS dia 07/12 de manhã, dia 09/12 chegou! Realmente é estranho a concorrência ter e a meo não. 

Pois é e tem gente que já falou aqui nos posts que é mentira, que só a Apple pode ter estoque nenhuma outra ... Estão falando que chegou estoque, se calhar só vai dar pra quem comprou em outubro, o meu é de novembro, vou continuar esperando.

Reputação 1
Crachá +1

@miltondfs essas 6 semanas é com fim de semanas incluídos ?? Provável só contar os dias durante a semana ( dias uteis ) 

ligue por gentileza para o número deles 16200 e veja a resposta que lhe dão 

Eu contei 6 semanas sem os finais de semanas. :(

Será que posso ligar mesmo tendo comprado em loja física?

Reputação 2
Crachá +1

@miltondfs essas 6 semanas é com fim de semanas incluídos ?? Provável só contar os dias durante a semana ( dias uteis ) 

ligue por gentileza para o número deles 16200 e veja a resposta que lhe dão 

Eu contei 6 semanas sem os finais de semanas. :(

Será que posso ligar mesmo tendo comprado em loja física?

Sim pode ligar ! Eles perguntam se comprou em fisica ou online e assim voce obtem logo resposta ! Informe a gente depois

Reputação 2
Crachá +1

O meu namorado comprou o iPhone 14 pro max pela  MEO a 12/12 e até agora nada, continua em preparação , comprei também pela NOS dia 07/12 de manhã, dia 09/12 chegou! Realmente é estranho a concorrência ter e a meo não. 

Pois é e tem gente que já falou aqui nos posts que é mentira, que só a Apple pode ter estoque nenhuma outra ... Estão falando que chegou estoque, se calhar só vai dar pra quem comprou em outubro, o meu é de novembro, vou continuar esperando.

Deus me live esperar desde Outubro , era reclamação na hora ! Esta meo é uma vergonha

Reputação 1
Crachá +1

@miltondfs essas 6 semanas é com fim de semanas incluídos ?? Provável só contar os dias durante a semana ( dias uteis ) 

ligue por gentileza para o número deles 16200 e veja a resposta que lhe dão 

Eu contei 6 semanas sem os finais de semanas. :(

Será que posso ligar mesmo tendo comprado em loja física?

Sim pode ligar ! Eles perguntam se comprou em fisica ou online e assim voce obtem logo resposta ! Informe a gente depois

Liguei! Disseram-me o mesmo: aguardar contato da equipe nessa semana com uma posição. Disse a atendente que solicitou entrega urgente. 
 

Assim que eu tiver uma posição eu volto aqui! 🙏

 

 

Reputação 1
Crachá +1

@miltondfs essas 6 semanas é com fim de semanas incluídos ?? Provável só contar os dias durante a semana ( dias uteis ) 

ligue por gentileza para o número deles 16200 e veja a resposta que lhe dão 

Eu contei 6 semanas sem os finais de semanas. :(

Será que posso ligar mesmo tendo comprado em loja física?

Sim pode ligar ! Eles perguntam se comprou em fisica ou online e assim voce obtem logo resposta ! Informe a gente depois

Liguei! Disseram-me o mesmo: aguardar contato da equipe nessa semana com uma posição. Disse a atendente que solicitou entrega urgente. 
 

Assim que eu tiver uma posição eu volto aqui! 🙏

 

 

 Eu quando liguei disserem-me a mesma coisa, estou eu aqui a espera até agora que me liguem e nada, liguei dia 9.

Reputação 2
Crachá +2

Bom dia, também já fiz exposição a 4/1 e até hoje continua aberta a reclamação. Eu também aguardo desde 14/12, quero acreditar que já não deva faltar muito pq a NOS tb estava sem stock, o pro max 256gb e já tem a venda no site com informaçao de entrega em 24h, e até a dois dias atrás estava indisponível.

Vamos torcer para que tenhamos sorte brevemente! 

 

Crachá

Encomendei o IPhone 14 pro max dia 20/11 e o status mantém também o mesmo, em preparação. Quando encomendei estava o prazo de 4 a 8 semanas, entretanto já vi que alterou para 6 a 12. No entanto passei numa loja a perguntar e o que me disseram foi que não havia previsão. Que para a loja ( que é quando são entregues mais rapidamente ) ainda não tinham previsão quanto mais pelo site 😭 .. acho que só nós resta mesmo esperar. 

olá Filipa, já recebeu o equipamento?

Reputação 2
Crachá +4

@miltondfs essas 6 semanas é com fim de semanas incluídos ?? Provável só contar os dias durante a semana ( dias uteis ) 

ligue por gentileza para o número deles 16200 e veja a resposta que lhe dão 

Eu contei 6 semanas sem os finais de semanas. :(

Será que posso ligar mesmo tendo comprado em loja física?

Sim pode ligar ! Eles perguntam se comprou em fisica ou online e assim voce obtem logo resposta ! Informe a gente depois

Liguei! Disseram-me o mesmo: aguardar contato da equipe nessa semana com uma posição. Disse a atendente que solicitou entrega urgente. 
 

Assim que eu tiver uma posição eu volto aqui! 🙏

 

 

Acabei de ligar, sem prazo, sem solução ... Vão me ligar em até 10 dias pra dar alguma resposta mas de ante mão estão sem estoque.... Complicado 😔

Reputação 2
Crachá +2

Se poderem todos, peçam esclarecimentos e vamos apertar com quem ligar por parte do Provedor Meo. Se poderem, façam exposição.

Temos de ter respostas, porque a Meo a data de hoje, é a única operadora de telemóvel sem stock Apple.. e que os vendeu.

Apertem com o provedor!

Reputação 2
Crachá +1

Sempre alertei que a MEO era a única que andava a vigarizar toda a gente mas mesmo assim alguns quiseram continuar em negação e a defender estas práticas, agora aguentem o choro. A minha encomenda é de 11/11, a mais antiga aqui pelo que me parece e mesmo assim ainda não chegou, agora façam as contas. 

Reputação 1
Crachá +1

Sempre alertei que a MEO era a única que andava a vigarizar toda a gente mas mesmo assim alguns quiseram continuar em negação e a defender estas práticas, agora aguentem o choro. A minha encomenda é de 11/11, a mais antiga aqui pelo que me parece e mesmo assim ainda não chegou, agora façam as contas. 

Você ligou para saber? Caramba quanto tempo! :/

Reputação 3
Crachá +3

Boa Tarde! 

Fiz a minha encomenda a 7/12 e ja vi que tenho muito tempo de espera pela frente. 

Mas na realidade, quando efetuei a compra, ja la estava o prazo de 6 a 12 semanas, no fundo aceitamos estas condições,  nao acho correto a demora tendo em conta que e a unica operadora a trabalhar assim , mas prontos, ou aguardamos ou cancelamos a encomenda, praticamente foi o que me foi dito na linha de apoio.

 

Reputação 2
Crachá +4

Boa Tarde! 

Fiz a minha encomenda a 7/12 e ja vi que tenho muito tempo de espera pela frente. 

Mas na realidade, quando efetuei a compra, ja la estava o prazo de 6 a 12 semanas, no fundo aceitamos estas condições,  nao acho correto a demora tendo em conta que e a unica operadora a trabalhar assim , mas prontos, ou aguardamos ou cancelamos a encomenda, praticamente foi o que me foi dito na linha de apoio.

 

Quem comprou antes tinha prazo de 4 a 8 semanas, prazo este que para alguns já acabou, por isso a indignação, eles ainda estão vendendo mesmo sem estoque, quem acha normal um prazo de 12 SEMANAS para entrega de um telemóvel? Se continuarem sem estoque não podem ficar vendendo, pelo amor de deus!!!!

Reputação 3
Crachá +3

Sim , nao concordo com este método de vendas na teoria pode se chamar burla, mas o que estava a dizer e que quando eu fiz a minha encomenda , dizia de 6 a 12 semanas, claro que tenho mesmo esperança que chegue antes  tambem estou a caminho das 5 semanas. 

E como todos vocês tambem eu ja liguei para a linha de apoio, e a rapariga que me atendeu , realmente deu me a entender,que o melhor era cancelar a encomenda , nao cancelei.. 

Mas tambem so espero ate dia 25 a seguir cancelo. 

Reputação 2
Crachá +1

Sim , nao concordo com este método de vendas na teoria pode se chamar burla, mas o que estava a dizer e que quando eu fiz a minha encomenda , dizia de 6 a 12 semanas, claro que tenho mesmo esperança que chegue antes  tambem estou a caminho das 5 semanas. 

E como todos vocês tambem eu ja liguei para a linha de apoio, e a rapariga que me atendeu , realmente deu me a entender,que o melhor era cancelar a encomenda , nao cancelei.. 

Mas tambem so espero ate dia 25 a seguir cancelo. 

@JoanaFMS encomendei á uma semana , e ontem liguei para o 16200 e a rapariga disse que havia em stock e que não havia rutura do mesmo , e que se não chegasse em 7 dias podia cancelar …. Cada um que trabalha no call center diz coisas diferentes , não sei se depende da região mas pronto é o que temos

Reputação 3
Crachá +3

@Inesnarsii nem eles próprios sabem do que quer que seja  se têm em stock porque continuam pessoas a espera desde o inicio de Novembro, nao faz sentido algum.

A rapariga que falou comigo, perguntou me diversas vezes ,se queria cancelar a encomenda, ainda pensei em cancelar mas nao cancelei, secalhar devia ter cancelado logo de uma vez.

Estou mentalizada ja que so o vou receber em fevereiro ou Março.  

Reputação 2
Crachá +1

@Inesnarsii nem eles próprios sabem do que quer que seja  se têm em stock porque continuam pessoas a espera desde o inicio de Novembro, nao faz sentido algum.

A rapariga que falou comigo, perguntou me diversas vezes ,se queria cancelar a encomenda, ainda pensei em cancelar mas nao cancelei, secalhar devia ter cancelado logo de uma vez.

Estou mentalizada ja que so o vou receber em fevereiro ou Março.  

@JoanaFMS então se eu fiz a minha este mês só tenho em abril ou maio ? Não pode ! Aliás dizia lá mesmo “1-3 dias uteis” ok aceitavel   Agora uma semana ???? No vosso caso, meses ??? Inadmissível … eu cancelava na hora ! Eu nunca soube disso de esperar 6 semanas , só soube aqui no meo forum porque vim pesquizar e deparei me com os comentarios … não é culpa da apple mas sim da meo que nao tem stock e anda ai a vender para terem mais “dinheiro no bolso “ então agora se uma pessoa caneclar quando reavê o dinheiro ? Se for como a espera do telemovel estamos todos f **** , burla á cara podre mesmo ! A mim a rapariga disse me que havia mesmo em stock , comprei online , ahora vou esperar 7 dias (como ela mandou e me mandaram sms) para me calar ? Se há pessoas á espera á meses ??? Querida joana nem espere mais , cancele , vá ver que ao comprar noutro lado tem o telemovel mais rapido 

Reputação 3
Crachá +3

@Inesnarsii o que eles estao a fazer e burla, têm o nosso dinheiro e produto nem ve lo.. 

Eu tenho um negócio,  se eu trabalha se desta maneira , ja tinha fechado as portas a muito tempo porque ja me tinham rifado. 

Eu realmente,quando fiz a encomenda, vi o prazo de 6 a 12 semanas,  acabei por encomendar na mesma, achando eu na minha inocência que nunca passaria de um mês.  

E esse mês ja foi , depois comecei a seguir este forum, e realmente tive noção da dimensão do tempo de espera.