Resolvido

Previsão de entrega Iphone 14 pro

  • 7 December 2022
  • 255 respostas
  • 6205 visualizações

Reputação 2
Crachá +4
  • Estagiário Sénior
  • 45 respostas

Bom dia! 

 

Efetuei o pagamento do meu iPhone e desde o dia 23/11 está em preparação e não muda o status, alguém sabe quanto tempo está levando pra realizarem a entrega desse modelo? A cor é Silver.

 

Liguei pra Meo e eles falaram que devido as restrições de COVID já china eles pararam de importar, alguém comprou por esses dias e já recebeu?.

icon

Solução por Ricardo27 7 December 2022, 10:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

255 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Entrega prevista até 6 a 12 semanas

Reputação 2
Crachá +4

No dia que comprei a previsão era 4 a 8 semanas, será que permanece ou é esse novo prazo que está no site? Queria receber esse ano ainda 😔 

Reputação 7
Crachá +24

Atualmente é muito difícil de prever… o fecho temporário da maior fábrica na China e a politica de covid tolerância zero, só veio agravar a situação que já estava difícil… neste momento acho que ninguém sabe e é mais tipo “quando chegar, chegou”.  

Reputação 2
Crachá +4

Obrigada, vamos esperar então 😩

Encomendei o IPhone 14 pro max dia 20/11 e o status mantém também o mesmo, em preparação. Quando encomendei estava o prazo de 4 a 8 semanas, entretanto já vi que alterou para 6 a 12. No entanto passei numa loja a perguntar e o que me disseram foi que não havia previsão. Que para a loja ( que é quando são entregues mais rapidamente ) ainda não tinham previsão quanto mais pelo site 😭 .. acho que só nós resta mesmo esperar. 

Reputação 2
Crachá +4

Eu acho que só ano que vem 😩😩😩😩

Reputação 6
Crachá +21

Eu acho que só ano que vem 😩😩😩😩

Sim, aponta para essa data :( 

O estado da sua encomenda já alterou? 
Eu encomendei o meu no dia 30/11 e até agora não mudou o estado “a preparar encomenda” …

Reputação 2
Crachá +4

Nada ainda, está em preparando encomenda desde o dia 23... Perdi as esperanças desse ano chegar. 

Reputação 6
Crachá +21

Nada ainda, está em preparando encomenda desde o dia 23... Perdi as esperanças desse ano chegar. 

 

Vai ser complicado, na generalidade a falta de stock é transversal. 

 

Cumprimentos. 

 

Reputação 2
Crachá +4

Nada ainda, está em preparando encomenda desde o dia 23... Perdi as esperanças desse ano chegar. 

 

Vai ser complicado, na generalidade a falta de stock é transversal. 

 

Cumprimentos. 

 

E acho que eles não deveriam vender quando não houvesse estoque. Nós efetuamos o pagamento e agora não tem precisão alguma pra entrega? Ta errado isso, compramos com o prazo de 4 a 8 semana e nem isso eles asseguram mais, quando entramos em contato.... Enfim, vamos continuar esperando!!!!! 

Reputação 7
Crachá +24

Colocam à venda conforme previsão / promessa de entrega da marca e respectivo prazo de entrega, que infelizmente tem falhado redondamente. 

Reputação 2
Crachá +2

Boa tarde,

Também comprei a 14/12 e acredito que só em Fevereiro irei ter equipamento, comprei as prestações, acredito q vou pagar ainda sem o ter. Mas infelizmente está assim em todo o Mundo, devido ao problema de Covid na fábrica, mas mesmo a Meo anúncia prazo max de entrega 12semanas... Simulei compra pelo site da Apple e mesmo eles, tem no mínimo 2 semanas de espera. Acredito q as nossas compras online vão ter prioridade sobre as lojas, mediante a forma de compra do equipamento.

 

Mas nada a fazer, está assim em todo o Mundo.

Ainda vai acontecer ao iPhone o que aconteceu a última PlayStation 5, que tanta coisa e desde que saiu nunca há stock em loja…

 

Reputação 2
Crachá +2

Nada ainda, está em preparando encomenda desde o dia 23... Perdi as esperanças desse ano chegar. 

 

Vai ser complicado, na generalidade a falta de stock é transversal. 

 

Cumprimentos. 

 

E acho que eles não deveriam vender quando não houvesse estoque. Nós efetuamos o pagamento e agora não tem precisão alguma pra entrega? Ta errado isso, compramos com o prazo de 4 a 8 semana e nem isso eles asseguram mais, quando entramos em contato.... Enfim, vamos continuar esperando!!!!! 

É uma treta, mas a culpa é toda e somente da fábrica q parou mais de uma semana a produção.

A culpa é só da Apple que não tem mais alternativas. Se acontecesse arder a fábrica por algum azar então aí esquece..

Não podemos fazer mais nada se não aguardar, eu no meu caso comprei em Dezembro, posso estar até Março sem o receber e não posso acusar a Meo, quando o comprei eles avisam logo maximo de 12semanas..

E a culpa também é nossa por termos bom gosto! 😜

 

Boas festas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 2
Crachá +1

Nada ainda, está em preparando encomenda desde o dia 23... Perdi as esperanças desse ano chegar. 

 

Vai ser complicado, na generalidade a falta de stock é transversal. 

 

Cumprimentos. 

 

E acho que eles não deveriam vender quando não houvesse estoque. Nós efetuamos o pagamento e agora não tem precisão alguma pra entrega? Ta errado isso, compramos com o prazo de 4 a 8 semana e nem isso eles asseguram mais, quando entramos em contato.... Enfim, vamos continuar esperando!!!!! 

É uma treta, mas a culpa é toda e somente da fábrica q parou mais de uma semana a produção.

A culpa é só da Apple que não tem mais alternativas. Se acontecesse arder a fábrica por algum azar então aí esquece..

Não podemos fazer mais nada se não aguardar, eu no meu caso comprei em Dezembro, posso estar até Março sem o receber e não posso acusar a Meo, quando o comprei eles avisam logo maximo de 12semanas..

E a culpa também é nossa por termos bom gosto! 😜

 

Boas festas!

 

 

Não vejo como a culpa pode ser da Apple, eles não controlam a situação de Covid na China, os culpados aqui a meu ver é a própria MEO que vende telemóveis com stock virtual com previsão de entrega de 12 semanas, onde é que já se viu isto. Como referi anteriormente, neste momento na loja da Apple online, os Iphone 14 Pro estão com previsão de entrega de 5 a 13 de Janeiro, apenas 2 a 3 semanas, mais vale cancelar aqui e encomendar por lá, chega muito mais rápido!

Reputação 2
Crachá +2

Então a Apple é q deve ter uma alternativa.. quem produz um bem, deve garantir q tem forma de o produzir.. precisava de ter um plano alternativo, e se a fabricar arder..?! Espera se meses até se poder voltar a fabricar?

Nós consumidores compramos onde queremos, se nos alertam para 12 semanas, é uma opção nossa comprar ou nao.

 

Reputação 7
Crachá +24

"previsão" de entrega... exatamente isso! Duvido muito que a própria loja da Apple consiga cumprir com essas previsões.

O mais certo é ter que voltarem a fechar a fábrica, devido aos casos covid que não param de aumentar. Trabalham lá perto de 300 mil trabalhadores. Tem capacidade para produzir meio milhão de equipamentos por dia. São números inimagináveis. Se tiverem que fechar ou limitar a produção novamente, lá se vão as previsões. 

Reputação 2
Crachá +2

Concordo, dúvido que a Apple consiga cumprir!

Temos de aguardar, mas só em 2023

Reputação 2
Crachá +1

"previsão" de entrega... exatamente isso! Duvido muito que a própria loja da Apple consiga cumprir com essas previsões.

O mais certo é ter que voltarem a fechar a fábrica, devido aos casos covid que não param de aumentar. Trabalham lá perto de 300 mil trabalhadores. Tem capacidade para produzir meio milhão de equipamentos por dia. São números inimagináveis. Se tiverem que fechar ou limitar a produção novamente, lá se vão as previsões. 

 

Concordo, dúvido que a Apple consiga cumprir!

Temos de aguardar, mas só em 2023


Duvidam mal então pois conheço gente que encomendou versões Pro no início deste mês e os telemóveis chegaram na semana passada antes do natal (2 semanas e meia deste a data de encomenda e a data de entrega tal como a previsão indica), não vale a pena virem para aqui defender a MEO e fazer parecer que as outras lojas estão a operar da mesma maneira (péssima) porque não estão.


@Catarina Brasil, pare de falar idiotices sendo que claramente não é educada o suficiente para argumentar sobre a matéria. Culpa a Apple mas no entanto a Apple ao menos tem a decência de em pleno Dezembro cumprir com a previsão de 3 semanas como consta no site e não anda por ai a aumentar a previsão de entrega a torto e a direito.
E fale por si, a mim ninguém me consultou sobre um aumento da previsão de entrega para 12 semanas, eu fiz a compra com 8 semanas de previsão máxima de entrega portanto não sei do que é que está a falar, se comprou sabendo que iria ter de esperar 12 semanas então tenho pena de si.
E já que faria um melhor trabalho a gerir uma fábrica com centenas de milhares de trabalhadores na China, que neste momento não se encontra a operar na sua capacidade total por causa do Covid então porque não a contratam? Talvez consiga descobrir um plano B genial, a tal alternativa que diz se a fábrica ardesse. Ou então curar toda a gente de Covid. Aproveite e envie o seu currículo! 

Reputação 2
Crachá +4

"previsão" de entrega... exatamente isso! Duvido muito que a própria loja da Apple consiga cumprir com essas previsões.

O mais certo é ter que voltarem a fechar a fábrica, devido aos casos covid que não param de aumentar. Trabalham lá perto de 300 mil trabalhadores. Tem capacidade para produzir meio milhão de equipamentos por dia. São números inimagináveis. Se tiverem que fechar ou limitar a produção novamente, lá se vão as previsões. 

 

Concordo, dúvido que a Apple consiga cumprir!

Temos de aguardar, mas só em 2023


Duvidam mal então pois conheço gente que encomendou versões Pro no início deste mês e os telemóveis chegaram na semana passada antes do natal (2 semanas e meia deste a data de encomenda e a data de entrega tal como a previsão indica), não vale a pena virem para aqui defender a MEO e fazer parecer que as outras lojas estão a operar da mesma maneira (péssima) porque não estão.


@Catarina Brasil, pare de falar idiotices sendo que claramente não é educada o suficiente para argumentar sobre a matéria. Culpa a Apple mas no entanto a Apple ao menos tem a decência de em pleno Dezembro cumprir com a previsão de 3 semanas como consta no site e não anda por ai a aumentar a previsão de entrega a torto e a direito.
E fale por si, a mim ninguém me consultou sobre um aumento da previsão de entrega para 12 semanas, eu fiz a compra com 8 semanas de previsão máxima de entrega portanto não sei do que é que está a falar, se comprou sabendo que iria ter de esperar 12 semanas então tenho pena de si.
E já que faria um melhor trabalho a gerir uma fábrica com centenas de milhares de trabalhadores na China, que neste momento não se encontra a operar na sua capacidade total por causa do Covid então porque não a contratam? Talvez consiga descobrir um plano B genial, a tal alternativa que diz se a fábrica ardesse. Ou então curar toda a gente de Covid. Aproveite e envie o seu currículo! 

Compartilho da sua indignação, quando comprei tbm era um prazo de 4 a 8 semana, agora alargaram mais, fiz reclamação no livro e o que me falaram é que está sem estoque, mas pq vendem? Outras lojas sim está entregando mais rápido, a Nós entrega com 3 dias. Fui até a loja pra saber e fui tão maltratada que nem parece que comprei nesse merda dessa meo, enfim, indignação total. Nem pode cancelar, nem pode adiantar e temos que esperar. 

Reputação 1
Crachá +1

Boas, eu ainda estou a espera do meu 14 Pro Max que encomendei a 25/11/2022. O processo de encomenda continua o mesmo (Em preparacao). Penso que a meu ver se a Meo nao tem equipamentos em stock nao devia disponibilizar o equipamento ate ter stock suficiente. Mas para ja espero so receber o meu em 2023 porque este ano dificilmente. Este sera meu ultimo equipamento comprado na Meo.

Reputação 2
Crachá +4

Boas, eu ainda estou a espera do meu 14 Pro Max que encomendei a 25/11/2022. O processo de encomenda continua o mesmo (Em preparacao). Penso que a meu ver se a Meo nao tem equipamentos em stock nao devia disponibilizar o equipamento ate ter stock suficiente. Mas para ja espero so receber o meu em 2023 porque este ano dificilmente. Este sera meu ultimo equipamento comprado na Meo.

Eu comprei 23/11 e nada tbm, o pior que ainda tem no site pra vender, todos os dias eles vendem sem ter estoque... E quando vc comentar algo mas fotos deles no Facebook eles apaga.seu comentário negativo. Agora realmente tô vendo que pode demorar até 3 meses.pra chegar!!! Triste viu! 

Reputação 1
Crachá +1

Realmente quando vou à loja online tem sempre disponível. Ou seja eles queres vender mesmo sem ter stock. Só sei que é triste pagar por um aparelho e não usufruir dele. 

Reputação 2
Crachá +4

Realmente quando vou à loja online tem sempre disponível. Ou seja eles queres vender mesmo sem ter stock. Só sei que é triste pagar por um aparelho e não usufruir dele. 

Avisa quando chegar o seu,.ou quando mudar o status. Boa sorte! 

Reputação 2
Crachá +1

Boas, eu ainda estou a espera do meu 14 Pro Max que encomendei a 25/11/2022. O processo de encomenda continua o mesmo (Em preparacao). Penso que a meu ver se a Meo nao tem equipamentos em stock nao devia disponibilizar o equipamento ate ter stock suficiente. Mas para ja espero so receber o meu em 2023 porque este ano dificilmente. Este sera meu ultimo equipamento comprado na Meo.

Eu comprei 23/11 e nada tbm, o pior que ainda tem no site pra vender, todos os dias eles vendem sem ter estoque... E quando vc comentar algo mas fotos deles no Facebook eles apaga.seu comentário negativo. Agora realmente tô vendo que pode demorar até 3 meses.pra chegar!!! Triste viu! 


Malta eu comprei o meu 14 Pro Max dia 11/11, como é óbvio ainda não chegou. Em teoria deverá ser o primeiro a chegar, assim que chegar dar-vos-ei um aviso por aqui para acalmar um bocado os ânimos, cumprimentos.