Skip to main content
Resolvido

portabilidade

  • 19 de novembro de 2024
  • 3 respostas
  • 108 visualizações

Forum|alt.badge.img

Pedi portabilidade de outra operadora para a meo de 2 números de telemóvel pois aderi a um pacote e hoje os 2 números pararam de funcionar mas não recebi cartões da meo, é normal?

Quantos dias demora a enviarem cartões?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Luis.C 

Já passou muito tempo, já devia ter recebido os cartões da MEO, devia ter existido algum problema com o transporte, e a portabilidade já foi feita para a MEO, desativando o seu número no SIM da Operadora antiga.

Não consegue ir a uma Loja MEO? Se poder ir, vá e peça uma segunda via do cartão SIM, irão lhe dar e ativar um cartão novo na hora

Em alternativa, e se necessitar de mais ajuda, terá que entrar em Contacto com a Linha de Portabilidade, contactando o 800962029 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23044 respostas
  • 19 de novembro de 2024

Quando pediu a portabilidade? 3 a 5 dias é o normal.

Estão sempre dependente do serviço de terceiros. 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 20 de novembro de 2024

Penso que pedi dia 14 e fiquei sem telemóvel desde ontem e nada de cartões novos. Espero entre hoje e amanhã ter assunto resolvido ou rescindo contrato que não posso estar sem telemóvel. Trabalho e preciso estar contactável 24h.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1274 respostas
  • Solução
  • 20 de novembro de 2024

Olá ​@Luis.C 

Já passou muito tempo, já devia ter recebido os cartões da MEO, devia ter existido algum problema com o transporte, e a portabilidade já foi feita para a MEO, desativando o seu número no SIM da Operadora antiga.

Não consegue ir a uma Loja MEO? Se poder ir, vá e peça uma segunda via do cartão SIM, irão lhe dar e ativar um cartão novo na hora

Em alternativa, e se necessitar de mais ajuda, terá que entrar em Contacto com a Linha de Portabilidade, contactando o 800962029