porque para desfazer um serviço e muito rápido mas para consertar o erro leva uma vida!

  • 8 January 2023
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Oi boa noite 

Já estou farto de cobrar pela devolução do meu tarifário. 

Fiz um pedido de estalagem serviços de casa e depois não foi possível então meu telefone é o da minha filha estava neste pacote depois o pacote nem foi estalado e depois liguei no 16200 para alterar o tarifário da minha filha para o pré pago. Acabou pela não prestação de um trabalho com atenção tirou o do meu telemóvel agora estou sem Internet sem Meu tarifário e estão dizendo que tenho M8 e nunca foi ativo este processo porque não foi estalado . Vou mandar um esclarecimentos para os direitos do comprador e arrumar um advogado para tratar disso porque o serviço nem ficou ativo e já tive que pagar um fatura que não estava esperando porque estou ciente que minha fatura foi paga dia 28 em débito automático e quero que seja cancelado esta fatura indevida. E seja restaurado o meu antigo tarifário. Já estou 36 horas a espera. E até agora nada e sendo que pra fazer o serviço errado levou só umas horas para tirar todas as minhas configurações do meu número telemóvel. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

Não entendi nada…. o que entendi se retirou um telemóvel do pacote e passou a pré pago, esse é o tarifário M8 (porque não deve ter especificado que tarifário pretendia, por isso vai para o default M8), ligando para o apoio ou em loja MEO pode alterar esse tarifário na hora.

Sugiro que use a área de clientes ou Loja MEO e exponha isso por escrito mas descreva melhor a situação