Oi boa noite
Já estou farto de cobrar pela devolução do meu tarifário.
Fiz um pedido de estalagem serviços de casa e depois não foi possível então meu telefone é o da minha filha estava neste pacote depois o pacote nem foi estalado e depois liguei no 16200 para alterar o tarifário da minha filha para o pré pago. Acabou pela não prestação de um trabalho com atenção tirou o do meu telemóvel agora estou sem Internet sem Meu tarifário e estão dizendo que tenho M8 e nunca foi ativo este processo porque não foi estalado . Vou mandar um esclarecimentos para os direitos do comprador e arrumar um advogado para tratar disso porque o serviço nem ficou ativo e já tive que pagar um fatura que não estava esperando porque estou ciente que minha fatura foi paga dia 28 em débito automático e quero que seja cancelado esta fatura indevida. E seja restaurado o meu antigo tarifário. Já estou 36 horas a espera. E até agora nada e sendo que pra fazer o serviço errado levou só umas horas para tirar todas as minhas configurações do meu número telemóvel.