Pessimo serviço de atendimento

  • 3 November 2021
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Hoje foi o terceiro dia seguido a ligar para o apoio da MEO para retirar telemóveis do meu pacote.

Ontem liguei 10 vezes, esperei cerca de 4 horas em linha de espera no total das chamadas, passei por 7 departamentos e ninguém me retirou os telemóveis, apenas me disseram quanto ficaria a pagar sem estes, mas como depois tinha de ser outro departamento a fazer a retirada dos mesmos não o consegui realizar, dado que não consegui chegar a esse tal departamento.

Hoje liguei 3 vezes, já era tarde (21h) porque pensei que a linha não ia estar tão cheia nesse horário e ontem quando liguei nesse horário atenderam-me. Mesmo assim passei por 11 departamentos, cada pessoa que me atendia dizia que tinham passado para o departamento errado e passavam para outro. No final, da terceira vez que liguei o senhor que me atendeu, que deve ser o único com bom-senso naquele local, disse-me que o departamento correto para me tratar disto tinha fechado às 21, logo andei mais de 1 hora de hoje ao telemóvel a passar de departamento para departamento sem me dizerem que o que eu precisava estava fechado.

Acho vergonhoso este atendimento, liguei para renegociar o meu contrato e retirar os telemóveis e visto que ainda não o consegui fazer, após esperar mais de 5 horas em dois dias e passar por todos os departamentos e mais algum, já só quero mudar de operadora.


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Crachá +21

Hoje foi o terceiro dia seguido a ligar para o apoio da MEO para retirar telemóveis do meu pacote.

Ontem liguei 10 vezes, esperei cerca de 4 horas em linha de espera no total das chamadas, passei por 7 departamentos e ninguém me retirou os telemóveis, apenas me disseram quanto ficaria a pagar sem estes, mas como depois tinha de ser outro departamento a fazer a retirada dos mesmos não o consegui realizar, dado que não consegui chegar a esse tal departamento.

Hoje liguei 3 vezes, já era tarde (21h) porque pensei que a linha não ia estar tão cheia nesse horário e ontem quando liguei nesse horário atenderam-me. Mesmo assim passei por 11 departamentos, cada pessoa que me atendia dizia que tinham passado para o departamento errado e passavam para outro. No final, da terceira vez que liguei o senhor que me atendeu, que deve ser o único com bom-senso naquele local, disse-me que o departamento correto para me tratar disto tinha fechado às 21, logo andei mais de 1 hora de hoje ao telemóvel a passar de departamento para departamento sem me dizerem que o que eu precisava estava fechado.

Acho vergonhoso este atendimento, liguei para renegociar o meu contrato e retirar os telemóveis e visto que ainda não o consegui fazer, após esperar mais de 5 horas em dois dias e passar por todos os departamentos e mais algum, já só quero mudar de operadora.

bom dia, quando assim for, e no intuito de agilizar o que pretende, faça-o via área de cliente (mymeo) além de ficar previamente registado o que pretende, obtém chamada por parte do departamento correto.

 

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