péssimo serviço

  • 19 August 2023
  • 8 respostas
  • 59 visualizações

Crachá

Estou muito descontente com a meo, á um mês que tento contactar a linha de apoio de sucesso a indicação é sempre que de momento não é possível volte a tentar mais tarde! Acho vergonhoso que se ligar para fazer uma nova adesão e na hora que me atendem, claro que ao explicar que tenho um problema na faturação logo me indicam o número do apoio .... apoio esse que é inexistente. O mes passado por engano paguei a fatura 2 vezes este mês em vez de acertarem os valores enviaram me novamente o valor a pagamento. E para me creditarem o valor tenho que ligar para a linha de apoio ..... 

Linha que mais uma vez relembro que não funciona!!!!!

A minha fidelização esta a acabar felizmente!!!

Tenho os serviços de casa noutra operadora e o apoio para alem de ser gratuito e prestavel e funcional 

 

Gavetas 8 meses atrás

Vai acabar por ficar em crédito, depende da data que fez os pagamentos e o fecho da fatura .

Mas fica em crédito, não precisa ligar para lado nenhum.

É chato , mas não vale a chatice é só aguardar, deve vir na próxima fatura.

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Vai acabar por ficar em crédito, depende da data que fez os pagamentos e o fecho da fatura .

Mas fica em crédito, não precisa ligar para lado nenhum.

É chato , mas não vale a chatice é só aguardar, deve vir na próxima fatura.

Crachá

Agradeço a informação no entanto se não pagar a fatura na data limite pago maia 5 euros mas não me creditarem apos um mes e 10 dias ja não faz mal!!!! E quanto ao facto de a linha de apoio não funcionar?? O que tem a dizer?

 

Reputação 7
Crachá +22

Funciona, resta lhe é aguardar ser atendida .

Não tenho razão de queixa.

Quanto a multas , estão descritas no contrato, nunca vi lá nada a dizer para pagar duas vezes , apenas a tempo e horas , a partir daí , leva com a multa .

Onde está o problema!?

Crachá

Simples o problema é que provavelmente não tem noção que não tem como esperar porque SEMPRE que se liga a mensagem e SEMPRE  a mesma que de momento não é possível para voltar a tentar !!

Independentemente do número de vezes que ligue e em relação ao pagamento em duplicado deve se ao facto de ter mais do que um número obviamente que se o fiz foi por engano!!

So não acho normal que paga cobrarem o atraso não se atrasem mas para creditarem o valor...... o caso ja muda de figura

 

Reputação 4
Crachá +12

Se bem percebi o engano foi seu que pagou 2 vezes mas é mais fácil por a culpa nos outros...

Crachá

Claro que o erro foi meu !!! Em momento algum disse que não foi a questão é que independentemente do meu erro TAL como escrevi anteriormente a minha fidelização esta a terminar.... e a linha de apoio é inexistente!!

Não sei qual é a parte que não esta a perceber que é inadmissível que uma operadora não tenha serviço de apoio ao cliente !!!

Liguei ontem para a Linha Técnica e acabei agora de falar com o Apoio sem qualquer problema, e o tema não foi nenhuma adesão mas sim bloquear a tarifa diária, fui atendido em 2mnts

Reputação 7
Crachá +24

@Iserino

Também dá para bloquear pela área de cliente. 

Responder