Boa tarde, gostaria de saber se ainda me encontro em período de fidelização
Boa tarde, gostaria de saber se ainda me encontro em período de fidelização
Olá
Pode ver essa informação a partir da app myMEO, vá a Perfil> Dados das Contas MEO> Período de Fidelização, aí escolha o serviço no qual quer ver essa informação, e irá aparecer então no dia que irá acabar a fidelização, e quanto terá de pagar pela cessão antecipada. Em alternativa também pode ver essa informação no fundo da sua Fatura mensal da MEO, em Informações Adicionais
Espero que mantenha a sua preferência na MEO, Saiba que pode continuar na MEO ao melhor preço, com várias ofertas e um melhor serviço, é só negociar a partir do myMEO, em "Liguem-me Grátis"
Bom dia ,
Sou cliente MEO e tenho um contrato com a fibra tv em casa .
depois mais tarde contratei 2 moveis em meu nome ,
Na applicaçao MY MEO so vejo as faturas da casa ( fibra TV ) e nao aparece os 2 tel moveis .
Recebo por email as faturas para pagar dos 2 tel moveis .
Onde eu posso ver os contratos dos 2 tel. moveis ? e como saber se tenho fidelizaçao...’
Obrigada pela ajuda
Olá
Esses 2 Telemóveis fazem parte do Pacote TV+NET(+Voz)?
Se não fazem, têm de associar os 2 Telemóveis, individualmente, ao myMEO, para aceder às Faturas, Ofertas, Consumos, e outros Assuntos sobre o seu serviço de Móvel.
Na app myMEO vá a aba "Serviços" e em "Associar Serviço", escolha "Telemóvel" e siga os passos para associar os seus Telemóveis individualmente a sua conta myMEO.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.