Skip to main content

Boa tarde, gostaria de saber se ainda me encontro em período de fidelização 

Olá ​@Solana 

Pode ver essa informação a partir da app myMEO, vá a Perfil> Dados das Contas MEO> Período de Fidelização, aí escolha o serviço no qual quer ver essa informação, e irá aparecer então no dia que irá acabar a fidelização, e quanto terá de pagar pela cessão antecipada. Em alternativa também pode ver essa informação no fundo da sua Fatura mensal da MEO, em Informações Adicionais

Espero que mantenha a sua preferência na MEO, Saiba que pode continuar na MEO ao melhor preço, com várias ofertas e um melhor serviço, é só negociar a partir do myMEO, em "Liguem-me Grátis" 

Bom dia ,

Sou cliente MEO e tenho um contrato com a fibra tv  em casa .

depois mais tarde contratei 2 moveis em meu nome ,

Na applicaçao MY MEO so vejo as faturas da casa (  fibra  TV )  e nao aparece os 2 tel moveis .

Recebo por email as faturas para pagar dos 2 tel moveis .

Onde eu posso ver os contratos dos 2 tel. moveis ? e como saber se tenho fidelizaçao...’

Obrigada pela ajuda 

Olá ​@soso12 

Esses 2 Telemóveis fazem parte do Pacote TV+NET(+Voz)?

Se não fazem, têm de associar os 2 Telemóveis, individualmente, ao myMEO, para aceder às Faturas, Ofertas, Consumos, e outros Assuntos sobre o seu serviço de Móvel.

Na app myMEO vá a aba "Serviços" e em "Associar Serviço", escolha "Telemóvel" e siga os passos para associar os seus Telemóveis individualmente a sua conta myMEO.

Responder