Resolvido

Pagamento de fatura

  • 31 August 2022
  • 8 respostas
  • 250 visualizações

Crachá

Boa tarde, efetuei o pagamento atraves de MBWay por volta das 08:00 e ainda nao recebi sms de confirmação de pagamento e continuo a receber menssagens de suspensão do serviço. No site myMeo ainda não está nada como pago mas os responsaveis do meu banco e Mbway dizem que já efetuaram o pagamento. Nunca me aconteceu tal situação incomoda. 

icon

Solução por Ricardo27 31 August 2022, 17:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Na área de cliente demora no mínimo 24h a atualizar. 

Crachá +2

Eu pago sempre todas as faturas,  como é que me podem suspender o serviço só por ter passado do dia do pagamento?

Reputação 7
Crachá +24

Porque recebeu o aviso e infelizmente não conseguiu pagar após duas faturas.

Crachá +2

Eu pago sempre todas as faturas e nunca atrasei,não entendo

Reputação 7
Crachá +24

@Ligia Madureira não é por atrasar um dia uma fatura que lhe cortam o serviço.

Ligue para o apoio ao cliente porque pode estar sem serviço por outro motivo, ou ligue 16209 para apoio técnico.

Crachá +2

Não me suspenderam o serviço, mas uma pessoa pensa se nunca atrasei como é que podem suspender. 

Crachá +2

 

Reputação 7
Crachá +24

@Ligia Madureira ah, o seu primeiro comentário está enganador , leva a crer que suspenderam .

Acumular 2 faturas a caminho da 3a enviam aviso , aí se não for pago até há data lá colocada cortam.