Resolvido

Pagamento

  • 27 June 2023
  • 4 respostas
  • 33 visualizações

O tarifário que tinha associado a este número da MEO ficou desativo porque mudei de operadora, mas ainda tinha valores para pagar relativos ao tarifário que tinha associado, só que já não consigo aceder às faturas por ter o número desativo. O que devo fazer para poder aceder às faturas deste número desarivado para poder pagar o que me falta?

icon

Solução por nmm 27 June 2023, 00:03

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +21

em qualquer loja com o nif associado, pode pagar o valor em falta

Obrigado pela ajuda, também posso fazê-lo ligando para a MEO inves de ter de me deslocar a uma loja?

Reputação 7
Crachá +21

Obrigado pela ajuda, também posso fazê-lo ligando para a MEO inves de ter de me deslocar a uma loja?

sim, podem-lhe informar pela linha de apoio, mas por vezes é demorada, daí eu ter recomendado a loja

Tudo bem, obrigada novamente 

Responder