Resolvido

Pagamento

  • 17 February 2023
  • 1 resposta
  • 37 visualizações

Bom dia, no dia 23 de janeiro de 2023 entraram em contacto para aderir a uma promoção da Moche no valor de 10 (dez) euros.

Mas, não me informaram durante a chamada que o valor após os 6 (seis) meses iria ser aumentado para o valor de 23 (vinte e três) euros. Como a proposta era boa aceitei os termos de mudar então para a Moche.

Quando recebi os cartões da moche para fazer a alteração desloquei-me a uma loja da Meo a informar que pretendia desistir da ativação do serviço moche, em que a senhora do atendimento informou que se não coloca-se os cartões e não entregasse os papeis que recebi no e-mail para alterar a portabilidade que a adesão ficava sem efeito a ativação e que não aparecia na fatura o pagamento dos cartões. 

Agora recebi a fatura do mês de Fevereiro em que tenho que pagar o valor de 95,13 (noventa e cinco euros e treze cêntimos) correspondente ao pacote meo que já tinha aderido anteriormente e o pagamento do mês de janeiro e fevereiro dos cartões Moche.

icon

Solução por Ricardo27 17 February 2023, 13:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

A ser verdade o que que lhe disseram na loja, e ao detetarem que não usou os cartões, provavelmente vão fazer o crédito na fatura seguinte…

Mas não apostava muito nisso. Será melhor tirar isso a limpo pelo apoio ao cliente.