Prezados:
Recentemente troquei meu número que era da UZO para a MEO e deixei de receber SMS enviados do exterior. O que posso fazer?
Prezados:
Recentemente troquei meu número que era da UZO para a MEO e deixei de receber SMS enviados do exterior. O que posso fazer?
Olá
Luis
Já tentei tudo que estava ensinado nesse sitio https://www.meo.pt/contactos e não tem nada la que eu não tenha feito antes de pedir ajuda, inclusive liguei para apoio técnico e como não sabiam me responder, mandaram-me ir a uma loja Meo que nessa loja teriam tecnicos que me podiam ajudar. isso foi na sexta feita passada. Fui lá segunda feira e para minha surpresa não tem tecnicos nenhum, inclusive a atendente me aconselhou a ir a Worten (loja em frente) pedir ajuda aos tecnicos da Worten. Pode uma coisa dessas? Sinto até vergonha de dizer que a MEO é uma empresa Portuguesa.
Valeu pela tentativa.
Fique bem.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.