Estou fora do País e da União Europeia durante 01 ano, pretendia mudar para o tarifário Móvel Livre mas só me aparece a opção de mudar para o M Movel Pré-Pago 100. Como poderei fazer essa alteração do tarifário, já que pela area do cliente não é possível.
Solução por ana_Paula
Olá @csousa19
Sim, através da Portabilidade consegue fazer essa alteração para o UZO Sem carregamentos obrigatórios (e sem taxas de utilização) sem se deslocar a uma loja MEO ou ponto UZO.
Boas, já tentei mudar pela app MyMeo mas não me aparece a opção para o tarifario Livre. Mas vi que há a opção de mudar para a UZO. Como é que poderei fazer essa mudança? Através da Portabilidade de número, ou como a UZO pertence à MEO há outro procedimento? Relembro que estou fora de Portugal por mais de 1 ano, logo dirigir-me a um balcão da MEO ou UZO não é opção.
Sim, através da Portabilidade consegue fazer essa alteração para o UZO Sem carregamentos obrigatórios (e sem taxas de utilização) sem se deslocar a uma loja MEO ou ponto UZO.
Boa tarde, tentei fazer a portabilidade para a rede UZO, preenchi a documentação e enviei para o email portabilidade@uzo.pt, obtive esta resposta da parte deles:
Caro(a) cliente,
No seguimento do seu e-mail, informamos que este endereço eletrónico destina-se apenas a validação de documentação referente a portabilidades para o UZO.
Face ao exposto, agradecemos a disponibilidade para contactar o Apoio a Clientes MEO através do número 16200 ou 96 100 16 20, de forma a obter o esclarecimento pretendido.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis na Área de Cliente em myUZO.pt ou através dos contactos apresentados em uzo.pt/contactos.
Então fiquei sem saber agora como resolver isso, conseguem dar-me alguma direcção de como fazer a portabilidade da MEO para o UZO, estando fora de Portugal?
Boa noite, será possível obter alguma resposta? Continuam a debitar-me por semana o valor num tarifário que não consigo usar por estar fora do país e não consigo alterar para um tarifário livre…
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.