Pergunta

Mudança de tarifário não tem calor contratual

  • 11 March 2021
  • 5 respostas
  • 24 visualizações

Crachá

Mudei agora de tarifário. Havia a informação que pagaria 12,99€ por mês, no entanto aqui no site consta que pagarei 19,99€ por mês. Um claro erro, tendo o e-mail recebido com o contrato e informação sobre o valor.

Gostaria de ver a situação esclarecida antes de haver cobrança do valor.

Cumprimentos,

Fátima Santos


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Esse deve ser o valor base, depois terá 7 euros de desconto…

O que interessa é que tenha os 12,99 confirmados por escrito. Logo vê como vem a fatura. 

Crachá

Na área de cliente quando procuro informação sobre o meu tarifário, que ativei há cerca de uma hora, já aparece a informação do novo tarifário onde consta o valor

Reputação 7
Crachá +24

mas se mudou agora de tarifário já lhe aparece o valor para pagar?

Crachá

Sim, na área de cliente aparece 19,99€ e no contrato 12,99€.

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém tem acesso a faturação de clientes. Questões de faturação têm que ser analisadas pelo apoio ao cliente.

Mas onde viu esse valor de 19,99? Na sua área de cliente?