Meu Ship não está ativo

  • 10 March 2019
  • 4 respostas
  • 90 visualizações

Boa tarde, prezados cliente meo não consigo está fazendo recarga no meu telemóvel pois o ship está bloqueado. +351 918865247

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Bom dia @gustavogl

Uma vez que o fórum não é nem substitui o apoio a cliente, não é recomendado colocar elementos que o identifiquem.
Deve procurar um esclarecimento via apoio ao cliente via 16200 ou lojas.

Reparei que o seu número é um 91, já tinha portado da Vodafone para a MEO?
Se for número foi efectivamente portado, tinha um tarifário sem carregamentos obrigatórios?
Prezado mike. Fiz a portabilidade da vodafone para meo na própria loja física da meo, mas tem mais de um mês e meu ship ainda não foi liberado, tentei fazer a recarga e nada. Pois moro longe de uma loja física da meo vocês podem resolver isso sem eu está presente ?
Algo se passa com o seu processo, a portabilidade não demora tanto tempo.
Infelizmente não é possível resolver a situação pelo fórum, deve contactar a MEO ou ir a uma loja.

Solicitei o cancelamento da internet de casa e tv, mas não do meu chip de celular, apenas mudança de tarifario, a meo cancelou tudo, só que estou fora de Portugal e necessito com urgencia de reativá-lo para poder fazer transaçoes bancarias.