Skip to main content
Solução

mensagem suspeita 3259

  • August 29, 2025
  • 2 respostas
  • 383 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia. Quero bloquear qualquer tentativa de cobrança de pagamento deste número 3259 pois não solicitei nenhum acesso a conteúdos. 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Paula Fonseca 

Normalmente essas Subscrições de Conteúdos Digitais são Ativas, e Acontecem, quando Clicamos Acidentalmente em um Anúncio no seu Telemóvel. Após isso o Conteúdo Digital, fica então logo Ativo, Recebe essa SMS, e acaba logo a ser Cobrado e Faturado na sua Fatura Mensal MEO

Veja aqui como pode, através da sua app myMEO, Ver os Conteúdos Digitais que estão Subscritos, Desativar a Subscrição do Conteúdo Digital Indesejado, e Bloquear Totalmente para não voltar Acontecer uma Subscrição Acidental Novamente:

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Paula Fonseca 

Normalmente essas Subscrições de Conteúdos Digitais são Ativas, e Acontecem, quando Clicamos Acidentalmente em um Anúncio no seu Telemóvel. Após isso o Conteúdo Digital, fica então logo Ativo, Recebe essa SMS, e acaba logo a ser Cobrado e Faturado na sua Fatura Mensal MEO

Veja aqui como pode, através da sua app myMEO, Ver os Conteúdos Digitais que estão Subscritos, Desativar a Subscrição do Conteúdo Digital Indesejado, e Bloquear Totalmente para não voltar Acontecer uma Subscrição Acidental Novamente:

 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 29, 2025

Obrigada pela ajuda. Já verifiquei, está tudo bloqueado.