Bom dia. Quero bloquear qualquer tentativa de cobrança de pagamento deste número 3259 pois não solicitei nenhum acesso a conteúdos.
Solução
mensagem suspeita 3259
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Normalmente essas Subscrições de Conteúdos Digitais são Ativas, e Acontecem, quando Clicamos Acidentalmente em um Anúncio no seu Telemóvel. Após isso o Conteúdo Digital, fica então logo Ativo, Recebe essa SMS, e acaba logo a ser Cobrado e Faturado na sua Fatura Mensal MEO
Veja aqui como pode, através da sua app myMEO, Ver os Conteúdos Digitais que estão Subscritos, Desativar a Subscrição do Conteúdo Digital Indesejado, e Bloquear Totalmente para não voltar Acontecer uma Subscrição Acidental Novamente:
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


