Resolvido

Karga

  • 13 February 2024
  • 3 respostas
  • 96 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Boa tarde.

 

O serviço Karga vai ser descontinuado?

icon

Solução por Ricardo27 15 February 2024, 14:13

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Então já obteve a informação diretamente da meo. Certamente que será para a totalidade dos utilizadores do serviço e em nada pessoal. 

Porque pergunta? Ouviu dizer que ia ser? Aqui no fórum ainda não houve nenhuma informação. 

Quer eu, quer a minha mulher recebemos sms da MEO dizendo que o serviço será descontinuado.

Sendo nós utilizadores do serviço, para passar saldo de um telefone para outro, e resistentes “às ofertas” que nos apresentam por telefone, por considerarmos desvantajosas para o nosso perfil de utilizadores, ao não permitirem a utilização do KARGA e serem mais onerosas mensalmente que os tarifários que temos neste momento.

Será a descontinuação do serviço KARGA universal, ou “só” para nós, numa tentativa de nos forçar a abandonar os tarifários que temos, e nos criarem uma fidelização? (Eu sei, teoria da conspiração, ou não...).

É desta que mudo de operadora… em 3 meses perdem 3 utilizadores, depois do meu filho mudar de MOCHE para WOO, provavelmente mudamos também para esta.

Reputação 7
Crachá +24

Porque pergunta? Ouviu dizer que ia ser? Aqui no fórum ainda não houve nenhuma informação. 

Responder