Como é possível uma empresa coma dimensões da MEO. Falhar!? Fiz um pedido de portabilidade do número. Mudança entre Vodafone e MEO. Na terça feira dia 18 de abril. Ainda estou a espera de receber meu cartão sim. Estou sem contacto telefónico desde do dia 24 . Começamos mal o serviço.😡😡😡😡😡😡
Como sabe que é a MEO que está a falhar? Sabe se a VDF já libertou o numero?
Mas independentemente disso podem, e vão, sempre existir falhar, seja a empresa pequena ou grande.
O que dizem no apoio ao cliente sobre o assunto?
A partir do momento que fico sem rede. Foi porque a Vodafone deixou de funcionar. Na teoria deveria ter meu sim card MEO antes do dia portabilidade.
A partir do momento que fico sem rede. Foi porque a Vodafone deixou de funcionar. Na teoria deveria ter meu sim card MEO antes do dia portabilidade.
O término do contrato não tem relação com a portabilidade. Tem de verificar com a Vodafone se já foi enviado o número para que seja ativado na MEO. Caso contrário também pode contactar 16200 ou se dirigir a loja para saber oq aconteceu.
Quem marcou o dia da portabilidade foi a própria MEO. Através de SMS. No SMS dizia que minha portabilidade estaria disponível no dia 24 . Mas não enviaram o sim card. Por isso reforço em dizer que é uma irresponsabilidade. E uma falha grave do serviço.
Não estaria chateado se tivesse meu sim card e o serviço não estivesse funcionando por causa da Vodafone. O que chateia e a MEO ter marcado o dia e não ter enviado o sim card.
Não estaria chateado se tivesse meu sim card e o serviço não estivesse funcionando por causa da Vodafone. O que chateia e a MEO ter marcado o dia e não ter enviado o sim card.
Vá até a loja e exponha a situação, se voce agir eles devem arrumar alguma solução.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.