irresponsabilidade

  • 27 April 2023
  • 6 respostas
  • 60 visualizações

Crachá

Como é possível uma empresa coma dimensões da MEO. Falhar!? Fiz um pedido de portabilidade do número. Mudança entre Vodafone e MEO. Na terça feira dia 18 de abril. Ainda estou a espera de receber meu cartão sim. Estou sem contacto telefónico desde do dia 24 . Começamos mal o serviço.😡😡😡😡😡😡

Edimilsonbatista 1 ano atrás

Não estaria chateado se tivesse meu sim card e o serviço não estivesse funcionando por causa da Vodafone. O que chateia e a MEO ter marcado o dia e não ter enviado o sim card.

Vá até a loja e exponha a situação, se voce agir eles devem arrumar alguma solução.

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Como sabe que é a MEO que está a falhar? Sabe se a VDF já libertou o numero?

Mas independentemente disso podem, e vão, sempre existir falhar, seja a empresa pequena ou grande.

O que dizem no apoio ao cliente sobre o assunto?

Crachá

A partir do momento que fico sem rede. Foi porque a Vodafone deixou de funcionar. Na teoria deveria ter meu sim card MEO antes do dia portabilidade.

A partir do momento que fico sem rede. Foi porque a Vodafone deixou de funcionar. Na teoria deveria ter meu sim card MEO antes do dia portabilidade.

O término do contrato não tem relação com a portabilidade. Tem de verificar com a Vodafone se já foi enviado o número para que seja ativado na MEO. Caso contrário também pode contactar 16200 ou se dirigir a loja para saber oq aconteceu.

Crachá

Quem marcou o dia da portabilidade foi a própria MEO. Através de SMS. No SMS dizia que minha portabilidade estaria disponível no dia 24 . Mas não enviaram o sim card. Por isso reforço em dizer que é uma irresponsabilidade. E uma falha grave do serviço.

Crachá

Não estaria chateado se tivesse meu sim card e o serviço não estivesse funcionando por causa da Vodafone. O que chateia e a MEO ter marcado o dia e não ter enviado o sim card.

Não estaria chateado se tivesse meu sim card e o serviço não estivesse funcionando por causa da Vodafone. O que chateia e a MEO ter marcado o dia e não ter enviado o sim card.

Vá até a loja e exponha a situação, se voce agir eles devem arrumar alguma solução.